{Divulgação} - Mulheres Que Não Sabem Chorar

Olá, leitores. Tudo bem?
Hoje venho divulgar para vocês o mais novo lançamento da Giz Editorial chamado Mulheres Que Não Sabem Chorar, escrito pela autora nacional Lilian Farias. Confira um pouco mais a seguir:



Parece bem interessante, não? Caso tenha gostado, dê uma olhada nos primeiros capítulos do livro clicando AQUI e nos conta o que achou!

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Oiiee,
    Achei super interessante a temática do livro, mas não sei se irie ler, irei aguardar alguma resenha para ver se coloco ou não na minha lista.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa. Já já lerei o primeiro capítulo. Espero gostar...

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bem legal, gostei do título que sinceramente me chamou muita atenção. Fiquei com vontade de conferir a obra.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro só de ver o titulo, simplesmente linda a história

    ResponderExcluir
  5. Que título esplêndido!!! A capa é muito linda e o conteúdo, pelo que li, é de primeira!
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!!

    ResponderExcluir
  6. Achei a premissa do livro muito bacana, principalmente pelo fato de a autora retrata de maneira real os problemas enfrentados pelas mulheres, e o quando essas incertezas e complicada, esse e um livro que todo homem deveria ler, pois retrata a realidade de uma maneira muito bacana, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do titulo e da capa! Vou esperar alguma resenha para saber se o livro é bom mesmo, porque pela sinopse parece ser.

    ResponderExcluir
  8. Boa sinopse, vou ver se acho mais coisas dele e estar de olho no que falam. Parece um bom livro.

    ResponderExcluir
  9. Lendo a sinopse não é um livro que me interessou a principio, mas vou esperar pela resenha e ver se gosto mais, mas achei a capa muito bonita.

    ResponderExcluir
  10. Não é o tipo de livro que leio, porém é legal prestigiar as obras nacionais, principalmente agora que estes autores estão tendo a oportunidade de publicar seus livros.

    ResponderExcluir
  11. Só fiquei sabendo deste lançamento agora. Mulheres Que Não Sabem Chorar me pareceu um livro incrível, desde a premissa até a sua capa muito bem trabalhada. Gostei.

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o título “Mulheres Que Não Sabem Chorar” me apaixonei de imediato. Lendo a sinopse, fiquei encantada com a história pequenina apresentada de Marisa e as duas senhoras, quero ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha lido em outro blog um texto gigantesco sobre esse livro, e não entendi nada. Quando li agora o post me apaixonei pelo livro. Vai entrar na minha lista de desejos sem dúvida.

    ResponderExcluir
  14. Que capa mais bonita....
    A história não me chamou a atenção =/
    Mas é bacana o reconhecimento de autores nacionais.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Vi esse livro no instagram da autora, ele parece legal e a capa dele é bem bonita. Como ainda não li nenhum resenha não posso afirmar que o leria.

    ResponderExcluir
  16. Uma vida regida por controles me chamou bastante a atenção. O livro, em suma, aparenta ser cheio de reflexões, o que gosto bastante, uma boa história e um bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  17. Achei a capa do livro maravilhosa, e a história me parece ser extremamente interessante. Com certeza pretendo ler o livro em breve!

    ResponderExcluir
  18. A capa está maravilhosa, mas a sinopse não me chamou muito a atenção. Eu vou esperar começarem a sair resenhas para eu opinar melhor.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!