{Lançamentos} - Mês de Fevereiro

Olá, gente, tudo bem?

O mês de fevereiro está recheado de novidades no mercado editorial e com ótimos títulos, confira alguns dos lançamentos das nossas editoras parceiras:


Editora Intrínseca





Grupo Editorial Record



A Definição da Arte, de Umberto Eco;

Galera Record




Grupo Autêntica


A vingança de Herobrine Jim Anotsu;
Silenciadas, de Kristina Ohlsson


Conta aí, quais os que vocês estão mais curiosos para adquirir?


Até logo,
Pedro Silva.


Postar um comentário

16 Comentários

  1. Ótimos livros para este mês de fevereiro, entretanto os que mais me chamaram a atenção foram os da Editora Intrínseca e também da Editora Record.
    Estou louca para ler o livro "Depois de você". Espero que ele seja tão bom quanto "Como eu era antes de você".

    ResponderExcluir
  2. estava louca para ''Depois de você'' , mas um livro da excelente Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ler os lançamentos da Editora Intrínseca, parece ser otimos livros!

    ResponderExcluir
  4. Editoras lindas *-*
    Quero:
    Depois de Você, de Jojo Moyes;
    O Desapego Rebelde do Coração, de Bianca Briones
    Nunca jamais, de Colleen H. e Tarryn F.;
    *_*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas de "Uma Vida no Escuro", "Um presente da Tiffany" e "Depois de Você", da editora Intriseca. Já da Record, adorei "O primeiro último beijo", "Três Chances" e "O Céu noturno em minha mente".
    Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  6. Bom sou suspeita para falar de livros! Porque amooo livros!!! Mas amei as capas da Intrínseca e as historias deve ser o máximo, não tenho duvidas!! Agora o livro: "O primeiro beijo de Ali Harris esta me chamando!!! rsrsrs. Parabéns a todas as editoras e a vcs tb meninos por nos manter ligadinhos neles!

    ResponderExcluir
  7. Intrínseca sempre com lançamentos que me deixam MORRENDO de curiosidade! As capas são lindas e o que mais quero ler é Uma vida no escuro, principalmente depois que li a sinopse. Da Galera eu quero ler Outro Dia, desde que li Will & Will eu fiquei louca para conhecer outros livros do David.
    Os lançamentos da Autêntica não chamaram minha atenção, infelizmente :(

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei Depois de você na pré venda, estou louca por Simon vs a agenda homo sapiens. E tem algumas continuações de séries aí que nem comecei mas já quero ler, rs!

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos incríveis, os que mais me atraíram foi da galera record, com essas séries e livros únicos perfeitos (além das ótimas capas). Alguns da Intrínseca também me parecem muito bons! Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos bons e todos são das minhas editoras preferidas, ultimamente a Arqueiro me decepciona bastante e saiu da lista. Da Intrínseca quero Simon vs. a Agenda Homo Sapiens e Depois de Você, do Grupo Editorial Record quero O Último Beijo e O Desapego Rebelde do Coração, da Galera Record quero Outro Dia, Nunca Jamais e De Volta, por fim do Grupo Autêntica quero Doutrinados.

    ResponderExcluir
  11. Quase todos os livros da editora Intrínseca e da Autêntica entraram em minha wish-list, fiquei surpreso. O Céu Noturno em Minha Mente e Nunca Jamais da Galera Record parecem ser muio bons também. Ou seja, a lista de desejados só vai aumentando...

    ResponderExcluir
  12. Doutrinados chamou minha atenção, mas a sinopse me deixou com um pouquinho de medo. Sou muito influenciável e não tenho estômago pra histórias com bisturis e outros objetos semelhantes... talvez no futuro.

    ResponderExcluir
  13. Oi Pedro, tudo bem?
    De Volta e Rebelde são um dos livros dessa lista no qual eu estou mais ansioso pelo lançamento. Uma Vida no Escuro também me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  14. De todos os livros o que mais quero ler é Cidade dos Etéros. A capa é bem sinistra e a primeira vez que vi deu um pouco de medo, mas me amarrei na história e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  15. Queria muitooooo o Desapego rebelde do coração, sou louca por essa série!!!
    Também quero o novo do Levithan, o da Sarah MacLean, Um presente da Tiffany parece legal também.
    bjss e que consigamos todos os livros desejados kkk

    ResponderExcluir
  16. O Mês de Fevereiro foi recheado de ótimos lançamentos!!!
    "Outro Dia", "Nunca Jamais", "Simon vs. a Agenda Homo Sapien", "E o Céu Noturno Em Minha Mente" e "Uma Vida No Escuro" Só as capas nos fazem deseja-lós mais que tudo!! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!