#Maratona Literária dos Sem-Bienal 2015



Para muitos, setembro de 2015 significa Bienal do Livro no Rio de Janeiro, no entanto, não são todos os que têm a oportunidade de ir até o evento. Somos alguns desses, infelizmente, e pensando nisso, resolvemos criar a Maratona Literária dos Sem-Bienal (Na verdade, o Andre do Andrecefalia que apareceu com a ideia. Obrigado, Andre!).

Sabemos que nada substitui a oportunidade de comprar ótimos livros no precinho camarada, ou de encontrar amigos que só temos contato através da blogosfera e até mesmo de poder conhecer um autor que apreciamos muito o seu trabalho. Mas para nosso conforto, nós não vamos colocar uma meta; nós vamos deixar uma meta aberta e quando atingirmos a meta, nós dobramos a meta. Resumindo, queremos ao invés de encher a estante de livro (já atolada de não-lidos), dar andamento as leituras atrasadas, ou simplesmente ter um número de leituras maior do que o habitual.


SOBRE A A MARATONA


O evento ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro e consiste numa dedicação maior à leitura. O preenchimento do formulário não é obrigatório, mas para um maior controle, seria útil a inscrição dos participantes, além do mais, iremos realizar sorteios dentre os que preencheram. Ah, e tem um espaço especial para preenchimento de quem postou a TBR em seu blog ou redes sociais (espaço que também será utilizado para a realização de sorteios).
A página http://sembienal.tumblr.com/ será a "casa" da maratona e, aos poucos, será atualizada com as regras, prêmios, sorteios e resultados. Nas redes sociais, podem usar a hashtag #SEMBIENAL.
Clique na imagem abaixa para ser direcionado ao formulário:

Lembrando que as inscrições poderão ser feitas até às 23h59 da sexta-feira. 


É isso, conto com a participação de todos e será uma maratona bem produtiva. Em breve postarei minha TBR. Dúvidas, se vai participar ou não, deixe nos comentários e se já postou sua TBR, avise, será um prazer espiar.
Enquanto isso aproveite para conhecer os o ganizadores:


CONHEÇA E ACOMPANHE OS ORGANIZADORES




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amei ideia!! Vou me organizar para participar!! *_*

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alisson. Que bom que gostou. Espero que consiga participar. :)

      Excluir
  2. Vou participar. Legal a ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vá participar, Jucimara. Bom sucesso nas leituras.

      Excluir
  3. Ainda da tempo de participar? Porque já quero! Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia, jã me inscrevi kkk.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!