Desafio dos Gêneros Literários #Fevereiro: Erótico

Olá, leitores.

Dando continuidade ao Desafio dos Gêneros Literários, hoje temos as dicas de livros Eróticos. Fizemos uma listinha bem variada para ajudar vocês nas escolhas.
Vocês vão notar que as mulheres predominam esse ramo nos livros mais comentados por aí atualmente. Confiram!

Sylvia Day

     

Abbi Glins


E. L. James


Bella André 


Maya Banks



Agora, para quem não gosta tanto assim desses livros mais atuais com formulas semelhantes e, normalmente, séries, temos aqui alguns que são considerados clássicos, mostrando que a Literatura Erótica não é só feita de Best-sellers e que homens também os escrevem.


Vatsyayana

D. H. Lawrence / Marguerite Duras / Vladimir Nabokov


     

Crébillon Fils/ Marquês de Sade / Guido Crepax

     

Mario Vargas Llosao 

 


Charles Bukowski

    



Hilda Hilst


  

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá
    Confesso que o gênero erótico ainda é um visitante na minha estante e nas minhas leituras. Até hoje tive apenas duas experiências com esse tipo de literatura e uma foi muito bacana e a outra foi decepcionante até o último parágrafo. Gostei bastante das indicações.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Este era um gênero que eu não lia, mas ano passado passei a ler, confesso que existem livros e livros e uns conseguem ser péssimos enquanto outros conseguem passar conteúdo e conter erotismo ao mesmo tempo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Gosto bastante de literatura erótica, e só leio os mais atuais. Ter dicas de clássicos do gênero é muito bom, e já vou procurar por eles. Indico uma trilogia nacional Função CEO, estou adorando! Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?

    Confesso que esse é um gênero que não me atrai muito... Já tentei ler, mas não gostei. Porém, tenho curiosidade sobre os livros do Bukowski. Bela seleção! =)

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!