Conheça: Lançamentos de Fevereiro - Editora Intrínseca




Um mais um, de Jojo Moyes
Em seu novo livro, a autora de Como eu era antes de você conta o engraçado e comovente romance entre uma mãe solteira falida e um milionário do ramo da tecnologia. A história começa com Jess precisando levar sua filha Tanzie para uma Olimpíada de Matemática na Escócia. O problema é que ela não sabe como chegar lá até conhecer Ed Nicholls, um geek estranho que oferece uma carona até o destino. A engraçada viagem provará que os opostos se atraem e que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis. [+] Leia um trecho.


                                                     Como o Google funciona, de Eric Schmidt e Jonathan                                                                         Rosenberg com Alan Eagle




O atual presidente executivo do Google e o diretor de produtos que acompanhou o desenvolvimento do Gmail, Android, Chrome, entre outros, reúnem as valiosas lições que transformaram a start-up em uma das maiores empresas do mundo. A partir da história e de curiosidades do dia a dia do Google, eles mostram o caminho para que gestores e empreendedores possam abraçar o espírito de inovação da Era da Internet e atrair e manter talentos em suas equipes. Com prefácio de Larry Page, um dos fundadores da empresa. [+] Leia um trecho.










Objetos cortantes, de Gillian Flynn
Em seu premiado romance de estreia, a autora de Garota exemplar narra a história da repórter Camille Preaker, que retorna à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos familiares perturbadores, quase tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta. [+] Leia um trecho.











Até você ser minha, de Samantha Hayes 
A assistente social Claudia parece ter uma vida perfeita. À espera do bebê que sempre desejou, ela vive em uma linda casa com seu marido que a ama incondicionalmente. Até que Zoe — a babá contratada para ajudá-la quando a criança nascer — entra na sua vida. Claudia passa a desconfiar de Zoe. E um dia as suspeitas se tornam um medo real. [+] Leia um trecho.













Percy Jackson e os deuses gregos, de Rick Riordan
Com muito humor e tiradas sarcásticas, Percy Jackson explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo a Zeus. Edição de luxo, em capa dura, inteiramente colorida e ilustrada por John Rocco. [+] Leia um trecho.











Quase uma rockstar, de Matthew Quick
Amber Appleton é uma adolescente que mora em um ônibus escolar com a mãe e o leal vira-lata. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama princesa da esperança e se recusa a desistir, mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar. Com personagens cativantes, Matthew Quick, autor do best-seller O lado bom da vida, constrói um universo de risadas, amizade e esperança. [+] Leia um trecho.












Playbook: O manual da conquista, de Barney Stinson com Matt Khun 
Barney Stinson, da série de TV How I Met Your Mother, apresenta mais de setenta técnicas de sedução. Repleto de dicas, macetes, truques e conversa fiada, o livro sugere maneiras divertidas de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. [+] Leia um trecho.













A verdade é uma caverna nas Montanhas Negras, de Neil Gaiman
Resultado da parceria inédita entre Neil Gaiman e o ilustrador Eddie Campbell, a obra transita entre o graphic novel e o livro ilustrado, desafiando os limites entre texto e imagem. Esta narrativa fascinante sobre família, a busca por um tesouro e a descoberta de um mundo invisível deu origem, em 2010, a uma performance encenada no Sydney Opera House, com leitura de Neil Gaiman, trilha sonora do Quarteto de Cordas FourPlay e projeções das ilustrações de Eddie Campbell. O espetáculo, ainda em cartaz, já percorreu diversos países. [+] Leia um trecho.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaríamos de sua ajuda para tentar melhorar cada vez mais nosso blog. Formulamos, então, um pequeno questionário para entender um pouco melhor o que vocês buscam. É rapidinho, eu prometo! Basta clicar aqui. Agradecemos a colaboração de cada um de vocês!



Até logo,
Sérgio H.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. oooi,

    Gente essa capa dee Como o Google funciona é muuuuito criativa, curti!
    Gostei dos lançamentos, e se fosse comprar um agora, seria o Quase uma Rockstar ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Trocando Google por Matthew Quick, a primeira prateleira são os meus desejados. A Intrínseca quer arrasar meu bolso agora em fevereiro, pobre de mim!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Dificilmente os a Intrínseca tem tantos lançamentos que eu quero colocar na minha fila de leitura.
    Quero muito o livro do Barney, eu sou mega fã do personagem e da série e acho que deve ser uma leitura super divertida. O livro da Jojo sz e da Flynn também estão nos desejados. E com um "rockstar" no nome eu já nem preciso ler a sinopse kk
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. O livro de Percy parece ser bem legal, hehe!
    Gostei dos lançamentos.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Ai Intriseca me fazendo falir viu, Um mais um, objetos cortantes, O livro do Percy

    Ficarei pobre

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Intrinseca querendo me deixar pobre em 3,2,1

    ResponderExcluir
  7. Três livros chamaram minha atenção, Um mais um por ser da Jojo, Quase um rockstar pela capa e objetos cortantes pela sinopse!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  8. Intrinseca querendo me levar a falêeeeeeencia!
    Jojo Moyes é o queridinho numero um, com rick riordan logo na cola..
    Fora isso, quero Até você ser minha e surgiu um leve interesse no novo livro do Quick. Me decepcionei demais com o lado bom da vida, mas tenho que dar uma chance a ele rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Sergio, tudo bem?
    Eu gosto muito da autora Jojo Moyes, eu li o livro dela chamado A última carta de amor, como sou apaixonada por cartas, assim que vi esse título eu tive que comprá-lo. Adorei a escrita da autora, por isso, sempre que vejo um lançamento dela me interesso. Os outros, prefiro aguardar as resenhas.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sergio, tudo bem?

    Já solicitei o meu livro da Jojo e também to de olho em Quase uma Rock Star!! Espero gostar das leituras

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei os lançamentos da editora deste mês <3 Dois deles já entraram na minha listinha de desejados os livros Objetos Cortantes e Quase uma Rock Star.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Quero ler "Quase uma rock star" porque o Matthew Quick é um dos autores mais simpáticos que já conheci. Também quero muito ler Um mais um, apesar de ainda não conhecer a escrita da Jojo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Achei essa premissa de Até Você Ser Minha bem cativante. Fiquei curioso, vou procurar saber mais do livro. Não li Garota Exemplar, mas pretendo depois daquele filme incrível. Tomara que esse novo livro da autora seja tão bacana quanto.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Os livros que mais despertam meu interesse, são: Objetos Cortantes (É da Gillian, então é meio que impossível não querer lê-lo, porque a autora arrasou em Garota Exemplar), Um mais um e Até Você Ser Minha (parece ótimo!).


    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos Até você ser minha me deixou bem curiosa, já estou com o livro da Jojo e não vejo a hora de ler, Percy minha paixão vou comprar. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei absolutamente envolvida pela sinopse de Até Você Ser Minha. Me parece ser eletrizante, de tirar o fôlego, exatamente no estilo que me atrai. Quero. Já foi para lista dos desejados no Skoob. Espero que corresponda as minhas expectativas.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sérgio! Ah, a Intrínseca tem sempre lançamentos ótimos!
    Os que mais me interessaram foram o da Jojo Moyes e do Matthew Quick, adoro os livros desses dois hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sérgio!
    Desses lançamentos, o que mais me chamou atenção foi Quase uma Rockstar, pela capa e também pela sinopse :D

    Até mais!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!