#Desafio: Gêneros Literários

Olá, leitores.
O post de hoje será bem rapidinho para apresentarmos um Desafio Literário para vocês.

Eu (Pedro), Sérgio e a Sharon do blog My Dream World decidimos criar o Desafio dos Gêneros Literários com o intuito de ler um maior número de gêneros, diversificando as nossas leituras para que assim possamos sair de nossas zonas de conforto.



O desafio consistem em todo mês de 2015 ler um livro sugerido por nós listados na seguinte ordem mensal:

Janeiro: Chick-lit
Fevereiro: Erótico
Março: Y.A
Abril: Ficção Cientifica
Maio: Distopia
Junho: Clássico
Julho: Histórico
Agosto: Policial
Setembro: Drama
Outubro: Terror/horror
Novembro: Sick-lit
Dezembro: Fantasia

Não iremos selecionar os livros agora, pois como sabemos as vontade de um leitor muda constantemente, mas, todo mês, iremos divulgar uma lista com dicas de livros para o gênero literário do mês seguinte, facilitando a vida dos leitores que estão sem ideias do que ler.

Convidamos a todos para participar do desafio, só não esqueçam de mencionar os blogs criadores! Para quem quiser participar por meio das redes sociais, é só usar hashtag #‎desafiodosgeneros‬, que estaremos lá acompanhando tudinho.

É isso, pessoal.
Até mais ver.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi, Pedro! Adorei a proposta do "Desafio dos Gêneros Literários"! Em outubro desse ano eu participei do "Desafio Halloween Literário" e foi uma experiência bem bacana me aventurar em um gênero que nunca lia: O Terror! Confesso que após "Cinquenta Tons de Cinza" a minha paciência para ler livros eróticos acabou, mas talvez eu participe do desafio! Parabéns a vocês pela iniciativa e criação do Desafio! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossas que legal, vou divulgar lá no blog e decidirei se participarei ok!!!!??? Sucesso ao desafio é aos participantes. O bom é que nesse desafio não nos sentimos precionandos mas incentivados!!!
    Abração!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a divulgação lá no blog e irei participar viu!!! Sucesso a todos os participantes do desafio!!!!

      Excluir
  3. Oiee

    Não conhecia o blog e amei logo de cara, estava procurando desafios literários para participar em 2015 e achei o blog e com certeza vou participar adorei!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!