News #5: Notícias da quinzena

Seguinte divulga os próximos "Encontros de Leitores da Seguinte" 



O livro da vez será Cartas de Amor Aos Mortos, da autora Ava Dellaira totalmente escrito por meio de cartas que Laurel manda para vários famosos como Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger e outros desabafando sobre a morte da irmã, os problemas na família e a adaptação ao novo colégio.

FILME À VISTA

O livro, além de receber elogios por de Stephen Chbosky (As vantagens de ser invisível) e Gayle Forman (Se eu ficar), teve seus direitos vendidos a Fox 2000ou seja vai virar filme e terá produção de Wyck Godfrey e Marty Bowenos, mesmo produtores de A culpa é das estrelas.

Confira as cidades e confirme presença no Facebook nos eventos do livro:



Grande sucesso do Wattpad é laçado no Brasil



Anna Todd é uma escritora estreante que bateu a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy. A série After, agora em formato físico, e promete ser o novo fenômeno editorial.





Sinopse: No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular na atualidade.



Fernando Morais assina contrato com a editora Novo Conceito





Famosos por escrever biografias de grandes nomes brasileiros, o jornalista, três vezes vencedor do Prêmio Esso e quatro vezes o Prêmio Abril de Jornalismo, Fernando Morais assinou na última terça-feira um contrato com a editora Novo Conceito, onde irá relançar três de suas obras pelo selo Novas Paginas: O Mago, biografia do escritor de Paulo Coelho, vendida para mais de 10 países; Na toca dos leões, que narra a vida de Washington Olivetto, um dos mais conhecidos publicitários do país; e Montenegro, que narra a trajetória do fundador do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica.


Ele também é escritor de Olga, livro que foi transformado em filme e se tornou um verdadeiro fenômeno nacional, sendo inclusive selecionado para representar o país no Oscar 2005 e o livro Chatô, O Rei do Brasil, que conta a trajetoria de Assis Chateaubriand, um dos maiores nomes da comunicação brasileira.

Os livros tem previsão para serem lançados em 2015.




Está tudo pronto para começar as filmagens de A maldição do Tigre


O filme será produzido pela Lotus Entertainment e Shekhar Kapur, cineasta indiano e aclamado pelo drama biografico "Elizabeth", será o responsável pela direção do longa baseado na série de livros da autora Best-seller Collen Houck.

A história gira em torno de uma adolescente que, ao trabalhar em um circo, encontra um tigre branco chamado Ren cuja verdadeira identidade é um príncipe sob uma maldição de 300 anos. A partir daí, eles se unem para desvendar uma profecia que pode ser a chave para quebrar a maldição.




Protagonistas de Cidades de Papel juntos


A foto foi postada no Twitter do ator Nat Wolff. Da esquerda para a direita encontramos Radar, Ben, Quentin, Angela, Lacey e Margo.
Vale lembrar que o filme está previsto para ser lançado no dia 31 de julho de 2015.

As Crônicas de Gelo e Fogo ganha novas capas.

A Editora LeYa, neste fim de ano, está relançando a série ilustrações exclusivas de Marc Simonetti (o mesmo ilustrador das capas anteriores). Os livros, além de novas ilustrações, terão capa dura e sua venda será exclusividade da livraria Saraiva em comemoração aos seus 100 anos de existência., porém, o seu conteúdo é o mesmo das versões anteriores já conhecidas.

Confiram:







Edição brasileira de luxo

Além das edições anteriormente faladas, a Ed. LeYa lança uma edição especial e limitada dos cinco volumes de As Crônicas de Gele e Fogo com slipcase individual para cada livro, gravuras e além de ser em capa dura, possuem elegantes marca páginas de seda.
Confiram nas imagens:



Ilustrações anteriores:




Edição de colecionador #1


Edição de colecionador, pocket #2 + O Cavaleiro dos Sete Reinos


Postar um comentário

5 Comentários

  1. OI OIIIIII!
    Sério que Cartas de Amor aos mortos vai virar filme? :o :o :o :o
    NÃO SABIA DISSSSSSOOO GZUIS. Estou pirando pro meu After chegar logooooo, já solicitei e espero que venha logo, PQ SE EU NÃO LER LOGO VOU MORRRRRER.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEUS, AFTER VAI VIRAR LIVRO? NUM PODE CÊ, GENTE QUE LOUCURA. AI SENHOR, JULIANA E EU ESTAMOS DESMAIADAS.

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem?

    Eu fui no evento de Cartas de Amor aqui no Rio. Foi bem legal. To curiosa para ler After. Uma amiga leu e falou que dá uma baita ressaca literária. Quanto a Cidades de Papel, ainda não sei o que esperar desse filme =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Quero muuito ler Carta de Amor aos Mortos! Necessito ainda esse ano!
    Ah, e eu pirei nessa foto do elenco de Cidades de Papel! To mega ansiosa *-*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninos
    conheci o blog através da tag que vocês montaram, e a Jhey do Passaporte Literário respondeu!
    Primeiramente: amei a tag, super criativa. Também me amarrei no blog
    Sobre as news, quero muito conferir o sucesso de After, e o filme Cidades de papel
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!