Caixinha de Correio #6: Mês de Outubro

Heeeeeeeeeeeey!

Tudo bom com vocês, pessoal? Esse mês temos algo para dizer: o carteiro trabalhou MUITO, haha! Diversos livros novos fazem parte agora de nossas coleções. Está curios@? Então confira:


Caixinha do Sérgio:




Parceria

Sol e Tormenta - Leigh Bargudo (Ed. Gutemberg)

Após ler o primeiro volume da trilogia Grisha, Sombra e Ossos, fique fascinado com a escrita da autora e não tive como não pedir o segundo volume dessa série fantástica! Já li e em breve teremos resenha!

Noite Ilustrada - Thedy Corrêa

Recebi meu exemplar da Editora Belas-Letras e simplesmente amei esse livro. A leitura é prazerosa, rápida e interativa. Confira aqui a resenha.






Comprados

Maze Runner - James Dashner (Ed. V&R)

Após cerca de um ano desejando essas maravilhas, finalmente tive a oportunidade de adquirir os dois primeiros volumes da coleção. Já está em minha meta ler, ao menos, o primeiro volume ainda esse ano. Ansiedade define!









O Sonho de Eva - Chico Anes (Ed. Novo Conceito)

Precisava de algum livro para completar os R$100,00 que tinha para gastar com livros, então rodei a livraria inteira e achei "O Sonho de Eva". Já havia lido diversas resenhas e gostei bastante da premissa exposta pelo autor. Espero que seja uma leitura prazerosa!








Ganhados

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman (Ed. Novo Conceito)

Ganhei uma promoção promovida pelo blog "Toca dos Livros" e recebi essa belezura! Já havia lido o primeiro volume, Se Eu Ficar, e assim como ele achei o livro simples e tocante! :)











Trocados

Garota Exemplar - Gillian Flynn (Ed. Intrínseca)

Minha melhor amiga fez duas tentativas de leitura e não conseguiu fazer com que o enredo fluísse. Acabou colocando-o para troca. Eu, que já havia assistido ao filme e AMADO, decidi então propôr uma troca e ela aceitou! Achei essa edição linda e já quero ler!








Caixinha do Pedro




Parceria



Pólvora - Tico Santa Cruz

Recebi em parceria com a Editora Belas-Letras. Estava com curiosidade para conhecer a escrita do então cantor da banda de rock Detonautas.












Comprados

Toda a Verdade - David Baldacci / Retrato de Uma Espiã - Daniel Silva  (Ed. Arqueiro)

Sou um amante da literatura policial, então quando vi essas belezuras de autores renomados no gênero em promoção não deu outra, resolvi levar. Ambos fazem partes de séries, mas não necessariamente é obrigatório ler na ordem. Espero me agradar, e futuramente adquirir os demais volumes de preferencia em promoções.






Horror Em Amityville - Jay Anson
Mas Não Se Mata Cavalos? - Horace McCoy
Eugênia Grandet - Honoré de Balzac (Ed. Abril)

Esses livros fazem parte da coleção Grandes Sucessos Abril Cultura que foram lançados entre 1980 a 1983, se não estou enganado, todos os livros dessa coleção foram adaptados para os cinema. Comprei eles, junto com As Aventuras de Tom Sawyer (no momento emprestado), num sebo aqui da cidade por um preço bem acessível. Estou pensando seriamente em começar a fazer coleção deles.



Trocados


Jogador N° 1 - Ernest Cline (Ed. LeYa)
Memorias de Uma Gueixa - Arthur Golden (Ed. Imago) 

Dois livros que troquei com a Isa, do blog Passaporte Literário. Fiquei muito satisfeito com a troca pois os livros estão novíssimos e eram da lista de super desejados. Jogador N° 1 já li e amei. <3







Os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo
Ana Karenina -  Liev Tolstói
Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas, Pai

Esses fazem parte de coleção Imortais da Literatura Universal, também da Abril Cultura, lançada entre 1970 a 1972.  Consegui os três também no sebo aqui da cidade. São livros que desejo muito ler, e assim que fazer voltarei aqui para contar as experiencias a vocês.






Transparências da Eternidade - Rubens Alves

Outro autor que tenho interesse em conhecer. É um um livro de crônicas, o que me ganha, em contra partida envolve religiões, ou seja, não sei se irá realmente me agradar.









Isso é tudo pessoal,
Até mais ver. ☺


Postar um comentário

19 Comentários

  1. Olá!!

    Desses eu já li Maze Runner e amei!! O Sonho de Eva é ótimo, gostei demais!!! Gostei tanto, e elogiei tanto o livro que o autor me enviou outro autografado pra agradecer as palavras. E sério, foi pouco tudo que eu disse. Adoro o tema, então foi fácil me apaixonar!! Espero que vocês gostem.

    Sol e Tormenta, Garota Exemplar, Memórias de uma Gueixa e Para Onde ela Foi eu tenho, mas ainda não li. Pretendo ler com certeza.

    Agora, Horror em Amityville eu tenho em ebook. Tenho tanto medo desse livro que não quis ele na estante, rsrs. Juro que quero muito ler, só me faltou coragem ainda.

    Pólvora é meu desejo do mês. Tenho os outros dele e adoro. Falta esse.

    Amei tudoooooooo

    Bjks


    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninos! Tenho muita vontade de ler os livros de Maze Runner; Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi parecem ser ótimos; Quero muito Pólvora, do Tico! :3; Garota Exemplar é perfeito! Um dos melhores livros que já li. Tenho certeza que você vai gostar, Sergio! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para Onde ala foi já tenho aqui em casa. Li "Se eu ficar" e quero saber como ficou a continuação. Não que eu tenho adorado o livro, mas acho que vale apena para ter uma opinião.
    Os outros livro que você listou, não li nenhum. Acho que vou comprar Garota exemplar. Estou em uma de leitura comparada .
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amei quantos livros legais
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sérgio & Pedro. Tudo bem com vocês?
    Eu adorei sua caixinha do correio desse mês de outubro. Está super recheada e tem cada livro que da uma tremenda inveja, em breve eu lerei Pólvora.
    Não cheguei a ler nenhum desses mas conheço vários dos quais vocês citaram acima.

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa caixa de correio foi boa esse mês.

    Quero muito ler a continuação de Se Eu Ficar, estou bem ansiosa. E por conta do filme estou com vontade de ler Maze Runner, eu não assisti o filme mas admito que fiquei bem curiosa.

    Eu adoro Garota Exemplar e essa capa é bem legal mesmo. As capas originais são sempre melhores, apesar que a edição da capa do filme também não achei tão ruim assim.

    Durante esse mês de Halloween vi alguns blogs postando/comentando sobre livros de terror e quase sempre aparecia uma cópia de Horror Em Amityville. Infelizmente nunca achei para comprar uma edição dessa (gosto das antigas), e sebos online as vezes metem a faca. :(

    Boa leitura.

    Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso
    Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa como a caixinha de vocês está perfeita, ainda não li nenhum dos livros citados, mas 90% deles estão na minha listinha de desejados s como eu to maneirando na minha compulsão vai demorar para eu te-lo em minha mãos Ç.Ç Boa Leituras <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Nosssaaaa quantos livros ein meninos!!!! Uhuuuuu

    Eu quero muito ler garota exemplar.... não consegui assistir o filme no cinema :( problemas de saúde.... Maze Runner.... eu tinha uma chama acesa para a leitura do livro, mas nada forte, após o filme essa pequena virou fogueira e comprei tb os dois primeiros livros.... Parabéns pelas aquisições... ganhos... Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh, adorei os livros *----*
    O melhor de todos que achei foi Horror Em Amityville!!! Sempre tive vontade ler, pq já vi o filme *-*
    muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jogador nº 1 é excelente! Quero muito ler Garota Exemplar pq eu AMEI o filme :D
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola Meninos que caixinha recheadas hein , Para onde ela foi não gostei do livro, Maze eu quero muito ler, Memórias de uma Gueixa estou com ele em casa , vou aguardar as resenhas show de vocês, Garota exemplar não me atraiu em nada para ler uma pena dizem que é tão bom . abraços
    Joyce
    www.livrosencantos.com


    ResponderExcluir
  12. Li Noite Ilustrada e amei, Pólvora não curti tanto assim, mas é porque não é mesmo de um estilo que eu seja fã... Li só o primeiro livro de Maze Runner e me apaixonei, e também sou louca por O Sonho de Eva, então acho que você fez ótimas compras, Sérgio! E Pedro, quero muito ler Jogador nº1!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Nossa, só livro bom, deu até invejinha!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sérgio e Pedro,

    Realmente o pessoal dos Correios trabalhou muito para entregar tantos livros a vocês, gostei muito das aquisições do sebo, afinal clássicos são clássicos merecem ser lidos relidos. Tenho vontade ler garota exemplar, mas ainda não tive oportunidade, com relação aos demais ainda não li nenhum deles.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi meninos!! Nossa, as caixinhas do correio de vocês lotou no mês passado ein!! Essas coleções de clássico da abril são maravilhosas *-* e é um verdadeiro presente encontrá-las em sebos. Preciso muito ler Maze Runner, também não consegui ler "Garota Exemplar" e como não gostei de "Se eu Ficar" não tenho muito interesse em ler "Para onde ela foi".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  16. Ah eu também quero Para onde ela foi <3 Quero tanto ler a continuação de Se Eu ficar (Que foi um livro que me encantou demais), dos outros recebidos eu só li o Horror Em Amityville (E não foi bem o que eu esperava rs sei lá, não achei tão aterrorizante quanto todos comentavam que a leitura seria), dos outros tenho Sonho de Eva e Memórias de uma Gueixa na estante esperando para serem lidos.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  17. Oieee, adorei as caixinhas de vocês rsrs, os livros que mais me chamaram a atenção foram os livros da série Maze Runner, estes dias atrás eu entrei no submarino e vi o box de promoção por 100,00. Não pensei duas vezes, comprei o box com todos os volumes, além dos livros veio tbem um poster do filme, enfim, adorei o box e não vejo a hora de ler os livros, tenho certeza que vou adorar rs. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Sérgio! Sua caixinha de correio veio quase toda 'preta' hahahah Adoro capas pretas :)
    Eu li o primeiro de "Maze Runner" e adorei, preciso ler looogo as continuações *-*
    Dos outros, também tenho "Garota Exemplar", mas ainda não li - estou louca para começar, ainda mais depois de ter assistido o filme haha
    Da caixinha do Pedro ainda não li, nem tenho nenhum dos livros, mas quero muito ler "Jogador nº 1"!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!