News #4: Notícias da quinzena

Quarto livro da série A Seleção ganha capa


O livro, escrito por Kiera Cass, está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 05 de maio de 2015. A Ed. Seguinte, responsável por publicar a série no Brasil, divulgou que o título nacional será A Herdeira e que não deixará os seus leitores esperando muito tempo já que promete lançar simultaneamente, como fez com o livro A Escolha.

Sinopse oficial:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.











A saga Os Instrumentos Mortais será serie de TV

"Martin Moszkowicz, representante da Constantin Film, revelou que a saga de Cassandra Clare se tornará uma série de TV! A produtora lançou no ano passado o filme de Cidade dos Ossos.
Segundo o executivo, essa mudança de rumos faz parte da estratégia da Constantin: "Fizemos várias adaptações cinematográficas de livros e decidimos trazê-las à televisão. Nossas filiais em Los Angeles e no Canadá começarão a produzir, no ano que vem, pelo menos dois ou três novos programas internacionais." E preparem-se: outras sagas famosas que serão adaptadas para a TV incluem Resident Evil e Perfume!" (Fonte)

Recentemente entrou em pré-venda o livro As Crônicas de Bane, com um conjunto de dez histórias sobre o magnífico feiticeiro Magnus Bane.

E para quem acha que Os Instrumentos Mortais acaba por aqui, se enganou. Os fãs da saga irão ganhar várias histórias que serão lançadas ao longo de 2015. O primeiro conto "Welcome to the Shadowhunter Academy" tem previsão de lançamento em 17 de fevereiro.





Novo conto de J. K. Rowling será protagonizado por Dolores Umbridge


No novo conto da franquia Harry Potter, o foco será em Dolores Umbridge, uma das personagens mais maliciosas do universo da saga, e contará com observações pessoais da escritora. A bruxa apareceu pela primeira vez em “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e é a única pessoa, além de Voldemort, a deixar uma cicatriz permanente em Harry.
O conto será publicado no site PotterMore no Dia das Bruxas.












Divulgado a data de lançamento de A Escolha


A Escolhida. continuação do recém sucesso adaptado para as telas de cinema O Doador de Memorias de Lois Lowry tem seu lançamento previsto para o mês de novembro pela Editora Arqueiro.

Confiram a sinopse:
Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.



Postar um comentário

16 Comentários

  1. Espero que caprichem na edição Bane's Chronicles, a Galera bem que poderia fazer o que não fez com o Codéx kkkk
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, uma história de suspense ambientada em Lageado Grande/RS, repleta de intrigas e mistérios, onde cada pessoa esconde um segredo e alguns são fatais. Gostaria de lhe avisar que estou com parcerias abertas para blogs, se tiver interesse pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Você pode conhecer mais a história na página abaixo:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html
    Obrigada desde já.
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pedro, quanta coisa!
    Vamos por partes então...
    Acho essa continuação de "A Seleção" desnecessária. A autora mal conseguiu criar um final decente pra trilogia, que nem devia ser considerada distópica, pois o ambiente distópico nem é explorado. Acho que ela vai conseguir estragar uma coisa que já é ruim. [minha opinião, rs]
    Sobre o conto da Umbridge: estou curioso.
    E os pôsteres de Insurgente estão DEMAIS! Espero que a Lionsgate e a Paris Filmes continuem mandando muito bem com a divulgação.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que são esses pôsteres? Muito bacana a ideia que tiveram. Gostei mesmo.
    Eu ainda estou decidindo se vou continuar a ler as continuações da trilogia (não mais trilogia rs) The Selectio, eu meio que não amei e não ache necessário continuações, só que não descarto a leitura ainda haha

    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi! vem bastante coisa legal por ai em?
    to super curiosa para ler e assistir A escolhida. parece ser bem legal porem um pouco assustador rs
    quanto aos baners eu nao consegui visualizar fiquei curiosa rs
    Abraço!
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de poder ler A Herdeira <3 amei os livros anteriores e acho que vou gostar bastante deste também. Muitos livros ultimamente estão ganhando sua adaptação tanto para o cinema quanto para tv em formato de serie e isso é bem bacana para que os fã possam ter um pouco mais dos seus livros favoritos <3 Esse poster 3D de Insurgente estão incríveis =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedro, quantas notícias!!! Vou por partes!! HAHAHAH

    Adorei a capa nova do novo livro da trilogia A Seleção, mas como tenho uma relação de amor/ódio com a trilogia pretendo relê-la antes do lançamento do livro novo.

    Só li o primeiro livro da saga Instrumentos Mortais, pretendo relê-lo para continuar a saga. Ótima notícia, espero que fique melhor do que a adaptação. Apesar de eu ter gostado do filme.

    Conto sobre Dolores? J.K quer transformá-la em algo menos cruel ou mais cruel? Ai ai... Tenho até medo dos surtos. HAHAHAHHA

    Ainda não li/assisti "O Doador de Memórias", mas descobri que é uma série até que longa né?! Acho que são cinco livros, se não me engano. Que venham as continuações, assim não tenho que esperar tanto tempo por eles. HAHAHHAHA

    Que posters lindo! Ainda não li/assisti a trilogia por motivos de: medo. Estou dando uma pausa nas distopias, fiquei lendo só isso durante uns meses e estou precisando ler outras coisas HAHAHAH.

    Adorei as novidades!!! *________*
    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pedro, sou fã de A Seleção, mas tenho dúvidas quanto a necessidade da série ser prolongada. Não a considero distopia, apenas um bom romance tipo "contos de fadas". Vamos ver no que dá, torço pelo melhor \o/
    Já OS Instrumentos Mortais, ainda não li, mas vi os fãs superempolgados, fico feliz.
    Mais um conto de Harry Potter é sempre muuuuuuuuuito bem-vindo, mas não curti a escolha da Rowling.
    A capa de A Escolhida não ficou muito legal, mas aposto que a história é boa.
    Estou ansiosa por Insurgente, achei o primeiro filme bem legal no requisito ação, foi uma boa adaptação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pedro esse conta deve ser tenebroso com essa Bruxa kkkkk , mas vou ler . Uma vilã a altura de Voldemort em Harry Potter , espero que esse novo livro da Seleção seja tão bom quantos os outros, quanto a capa achei que as demais capas anteriores ficaram mais bonitas . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pedro! Tô muito chateado! Vão lançar o quarto livro de "A Seleção" e eu ainda não li nem o segundo! <///3
    Espero que caprichem na série de TV baseada em "Os Instrumentos Mortais"; Quero muito essa edição de "As Crônicas de Bane"!
    Esses pôsteres de Insurgente ficaram demais! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sobre o livro de A Seleção, achei meio estranha a premissa, mas ok, vou ler. Lembro que em um dos livros anteriores é explicado que a seleção só acontece quando temos um príncipe, que uma princesa acaba se casando de outra forma, com um casamento armado com outro nobre... só espero que a Kiera explique o motivo da mudança.

    Achei bem legal Os Instrumentos Mortais virar série de TV, e quero muito ler A Escolhida, apesar de ter achado a capa feia, adorei o primeiro livro. E amei esses pôsteres! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá.... muitas noticias ein!!!!

    Fiquei meio assim com esse novo livro da série a seleção porque achei que terminaria em A Escolha... e não gostei... Amei saber que a série os Instrumentos mortais vai para a série de TV sei que vai ser modificada... mas só o fato de saber que foi inspirado na saga que tanto amo... já será um prazer assistir.... e como temos muitos livros espero que tenha várias temporadas... Que capa mais linda do Bane... amei e já quero comprar kkkkkkk. Xero!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, o doador de memórias tem continuação?! MORRI!
    Todas as capas da Kiera são lindas, não tinha porque ser diferente agora.. E eu adorei esses posters interativos de Insurgentes <3
    E bem, eu fiquei feliz com essa mudança de plataforma de Instrumentos Mortais. Acho que em forma de série eles terão muito mais espaço para explorar a história.. mas se der certo, já espero uma temporada com mais de 15 episódios.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li a série A Seleção, não tinha curiosidade na época de lançamento dos primeiros livros, mas de uns tempos para cá fiquei com vontade de ler e acredito que lerei em breve oo/ Quanto a quarto livro, eu achei bem bonita a capa, na verdade todas as capas dessa série são lindas *o* E esses pôster 3d ficaram incríveis, adorei oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá

    As notícias dos lançamentos da Kiera Cass e de Instrumentos Mortais já sabia e mesmo não me interessando por nenhuma das duas, a novidade foi praticamente instantânea e chegou a mim. O que eu mais gostei do post, mesmo também não me interessando pelos livros, mas querendo dar uma olhada nos filmes, foram esses posters interativos (?) de Divergente. Ficaram bem legais!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Por partes... rsrs
    A Herdeira é um livro que quero ler, mas tô com medo de a Kiera ter feito (mais uma) cagada. De qualquer maneira, quero pra completar a coleção. rs
    Cassandra Clare não me interessa. Mais uma série pra eu passar batido.
    Conto da Dolores? Socorro! Acho que nunca odiei tanto um vilão. Que mulher insuportável!!!
    Não li O Doador de Memórias, mas que capa feinha essa de A Escolhida! Nada a ver com a primeira!
    E esses posters de Insurgente??? Amor define! Estarei no fds de estreia nos cinemas pra ver o lindo do Quatro! <4
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!