Conheça: Lançamentos de Setembro - Editora Intrínseca

Dentro do post



Garota exemplar TIE IN portugues - capa FECHAMENTO.inddGarota Exemplar – edição com capa inspirada no pôster do filme, de Gillian Flynn

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece de casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e seu marido Nick chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
O relato perturbador de Gillian Flynn chega aos cinemas brasileiros em 2 de outubro, com Ben Affleck e Rosamund Pike vivendo os protagonistas Nick e Amy, com direção de David Fincher, produção de Reese Witherspoon e roteiro de Gillian Flynn.


untitledO dia seguinte, de Rhidian Brook

Em 1946, em uma Hamburgo ocupada pelas tropas britânicas, o coronel Lewis Morgan é encarregado de supervisionar a reconstrução da cidade arruinada e de comandar a desnazificação do povo derrotado. Ele requisita uma casa junto ao rio Elba, onde passará a viver com sua esposa Rachael, enlutada pela morte do primogênito, e Edmund, o filho mais novo do casal, dos quais esteve distante mais de um ano. Ao contrário do que se espera, porém, o oficial inglês não força os antigos proprietários alemães, um viúvo e sua filha, a abandonarem a casa: insiste em que as duas famílias dividam o mesmo espaço. Assim, nesse ambiente carregado de conflitos e tensões, personagens controversos cujas vidas emocionais são influenciadas pela política e pela história se revelam e tornam a possibilidade de uma reconciliação extremamente real.


capaprov_365dDiasExtraordinarios_WEB365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr. Browne, de R. J. Palacio

No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que, no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivar preceitos positivos no cotidiano. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão de músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e dos mais de cem leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.



81LWEe0Gf0L._AA1500_O capítulo do Julian, de R. J. Palacio – lançamento exclusivo em e-book

Mais de 1 milhão de leitores já se encantaram com Extraordinário e a história de Auggie Pullman – um garotinho que, apesar das feições incomuns, deseja ter uma infância como a de qualquer outra criança. Agora todos terão a chance de saber o que se passa na cabeça do personagem mais controverso do romance: Julian, o menino que lidera a cruzada de bullying contra Auggie. Por que Julian trata Auggie tão mal? Será que ele pode ser perdoado? Em O capítulo do Julian, R. J. Palacio faz uma incursão no mundo de uma criança que tem o coração muito maior do que seus atos de bullying e crueldade podem fazer mostrar, mas precisa de ajuda para enxergar isso.

Os arquivos perdidos 8 - capa FINAL.inddOs arquivos perdidos: de volta a Paradise, de Pittacus Lore - lançamento exclusivo em e-book

Depois dos acontecimentos de Eu sou o número Quatro, quando John deixa Paradise para encontrar os outros membros da Garde, Mark fica para trás e precisa recolher os cacos de sua antiga vida. A escola foi destruída, sua casa, queimada, e, pior ainda, ele descobriu a terrível verdade: há alienígenas vivendo na Terra e eles planejam dominar o planeta. Sob a vigilância atenta de agentes do FBI, não há muito que Mark possa fazer, mas, quando Sarah desaparece misteriosamente, o rapaz sabe que não pode desistir. Sua busca o leva a novos aliados e uma revelação assustadora sobre os planos da invasão mogadoriana.






untitledSr. Fedor, de David Walliams

Mais uma vez, David Walliams brinda os jovens leitores com seu delicioso humor e sua inacreditável criatividade. Em Sr. Fedor, Chloe, que poderia ganhar o título de “menina mais solitária do mundo”, conhece um mendigo que vive em seu bairro e é a única pessoa a ser legal com ela.  Um dia, quando o chamado Sr. Fedor precisa de um lugar para ficar, Chloe resolve escondê-lo no barracão do quintal de sua casa, o que não agrada nada a esnobe mãe da menina. Nessa confusão,  Chloe vai aprender que alguns pequenos segredos podem causar enormes desastres.







Nova edição do livro de John Green,  Quem é Você, Alasca?

Antes do sucesso de A culpa é das estrelas, John Green escreveu Quem é você, Alasca?, que chega agora às livrarias publicado pela Intrínseca com nova tradução, incluindo um Guia de Leitura elaborado pelo autor na forma de perguntas e respostas. O livro, que narra o encontro de dois jovens em busca do significado de suas vidas, venceu o Printz Award, da American Library Association, e, assim como A culpa é das estrelas e Cidades de papel, também será adaptado para os cinemas. Com a publicação de Quem é você, Alasca?, a Intrínseca se torna a editora de todos os romances de John Green no Brasil.

No livro, Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, e o impacto da garota em sua vida é indelével.

Sobre a adaptação:

A adaptação cinematográfica de Quem é você, Alasca?, ainda sem estreia marcada,terá direção de Sarah Polley e produção de Mark Waters, diretor de Meninas Malvadas, e Jessica Tuchinsky, produtora de (500) Dias com Ela, mas ainda não tem estreia marcada. O outro filme de John Green que chegará aos cinemas, Cidades de Papel, tem lançamento previsto para julho de 2015 nos Estados Unidos.

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Bacana ver que Extraordinário tem meio que umas spin-offs. Ainda não li Extraordinário, mas ele está na minha booklist. Os Arquivos Perdidos e o Dia seguinte me interessaram.
    Achei essa capa de Quem é você bacaninha, mas prefiro as outras edições. Já li o livro, quero saber quem vai interpretar a Alasca e o Coronel *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler (e comprar *-*) "365 dias extraordinários" e "O capítulo do Julian" já que eu amo "Extraordinário" <3
    Ah, e eu adorei essa nova edição de "Quem é você, Alasca?"!

    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que só consegui achar garota exemplar pra comprar com a capa do filme? Bom espero que seja ótimo como dizem.
    Ai mais ebooks do Pitaccus Lore, quero que sejam ótimos igual aos antecessores.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro, tudo bem?

    Eu to querendo ler Garota Exemplar tem um tempo, mas confesso que não gostei da capa do filme. To doida pelo livros dos Preceitos. Eu e meu namorado. Acho que vai dar briga quando esse livro chegar aqui em casa =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro,

    A Editora está com ótimos lançamentos, dentre eles quero ler Garota Exemplar (quero essa capa do filme, porque tem Ben <3), também quero ler Os arquivos perdidos (tem uma sinopse instigante), e ''Quem é você, Alasca?" (mas já tenho uma edição e não devo comprar essa edição da Intrínseca).

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. O capítulo de Julian... Nao sei se quero ou nao ler hahaha! Amei o livro de paixão, mas depois que consegui me despedir, eles lançam mais isso? Ai a dor no coração >.<

    Essa capa de Alaska que achei muito boa! Já li o livro tb, e tenho uma relação de amor e ódio com ele, ainda não sei o q esse livro me causou T.T Já a capa de Garota exemplar.. Ai como odeio livros com capas de filmes! Graças a Deus, pelo que parece, as editoras estao aceitando manter as duas capas a venda, porque porfavor néé! Esse ainda não li, mas está na lista de urgencia, por causa do filme! =D

    Os outros livros não me interessaram muito... Mais porque estou contendo gastos, do que qualquer outra coisa! =] Complicada essa vida...Haahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedro, tudo bem? Gostei muito dos lançamentos da Intrínseca desse mês. Quero muito ler "O Capítulo do Julian" e "365 dias extraordinários", uma vez que eu adorei "Extraordinário" e quero mais desse universo. "Sr. Fedor" parece ser aquele livro cheio de ensinamento para as crianças e adultos também. E achei a sinopse de "O Dia Seguinte" muito boa, parece ser um livro muito tocante.

    "Quem é você, Alasca?" com sua milionésima capa. Gostei muito da Intrínseca ter mantido a capa original. Ainda não li esse livro, aliás, só li dois livros do John Green e não sei se tenho muita vontade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Gostei de boa parte dos lançamentos da editora neste mês. Quero muito 'O Capítulo do Julian' porque amei EXTRAORDINÁRIO por ser completamente (título do livro). Fiquei sabendo nesta semana que Garota Exemplar virou filme pelas mãos do David Fincher, um diretor que gosto bastante. Com certeza vou conferir a adaptação e quem sabe ler posteriormente.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Pedro.
    Mesmo não tendo lido o livro Extraordinário, eu fiquei interessada no livro de preceitos do Sr. Browne, ele com certeza vem pra minha estante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ler garota exemplar, mas não gostei dessa nova capa, prefiro mil vezes a antiga. Não conhecia O dia seguinte, gosto muito de livros que contam sobre o passado, uma vez que gosto muito de história!

    Não sabia também desse livro de 365, eu tenho Extraordinário, mas ainda não li, está na minha listinha eterna, o livro do Julian eu vi a resenha no blog da Paty e mega me interessei!

    Os arquivos perdidos e o senhor do fedor não me chamaram atenção. Já nova roupagem de John Green, depois de me decepcionar e muito com Cidades de papel, eu desisti um pouco do Sr verde.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Eu tenho o Garota Exemplar com a outra capa e sinceramente acho bobeira ter taaaanta capa pra Quem é você, Alasca? HAHAH

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oláaa!!
    Dentre os lançamentos deste mês eu me interessei pelos dois livros da R.J. Palacio. Eu li "Extraordinário" e amei a história e a escrita sensível da autora. Esses livros devem ser ótimos. Gostei também da capa (e sinopse) de "O Dia Seguinte".
    Minha listinha de desejados acabou de crescer um pouquinho haha.
    E não é que a Intrínseca conseguiu "Quem é Você, Alasca?"!!! Não gostei muito da capa, mas quero muito ler (se bem que dizer que a história é bem parecida com a de "Cidades de Papel" e eu não achei o livro lá aquelas coisas).

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Intrínseca e seus lançamentos super chamativos *--* Quero todos de Extraordinário e o do Pittacus Lore *o*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Sério, tem como não amar a intrínseca?!
    Quero muito os livros de preceito e tambem quero conferir o capitulo de Julian.
    O Sr Fedor parece bem legal, o tipo de livro leve pra você passar uma tarde.
    John Green eu dispenso, mas Garota Exemplar eu estou tentando ler. Mas está sendo uma guerra aqui! ahahahah

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Eu quero os 2 de Extraordinário. ♡
    Garota Exemplar ainda não li, mas gosto mais da primeira capa. E achei desnecessária essa publicação de Alasca. Overdose!!!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oie

    Estou pretendendo comprar Extraordinário esse mês ou no próximo, estou muito curiosa com esse novos dois lançamento da autora e ainda não li Quem é você, Alasca e amei essa capa da Intrínseca com certeza vou ter que comprar.



    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Nada me atraiu muito esse mês, mas tenho certeza que isso só aconteceu porque não li Extraordinário ainda, e porque já tenho Quem é você, Alasca? (e prefiro a minha capa! rs). Quero ler Garota Exemplar por causa do filme, mas vou comprar o meu com a capa antiga.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Estou lendo Garota Exemplar, e que livro torturante! Preciso terminar ele logo, senão vou ficar maluca kkkk Eu quero muito também O capítulo de Julian, e Quem é você, Alasca? com essa capa divaaaaa <3
    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Pedro
    A Intrinseca esta com lançamentos maravilhosos esse mês. Eu adorei. Quero muito ler os dois livros baseados em Extraordinário e Quem é você, Alasca?
    Espero adquiri-los logo.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Dos lançamentos de setembro, estou desejando muitíssimo : Quem é você, Alasca? e os livros baseados em Extraordinário <3
    Já li Garota Exemplar, e prefiro mil vezes a capa original rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. O Garota Exemplar é um livro que eu tenho vontade de ler, mas compraria com a capa antiga, é mil vezes mais bonita. O Quem é você, Alasca? ficou lindo com essa capa, mas já tenho a antiga da outra editora, então não acho que vale a pena comprar :S Por fim, eu fiquei mais interessada mesmo é nos lançamentos da R.J.Palacio, amei Extraordinário e tenho certeza que iria amar esses dois livros também *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!