Conheça: Lançamentos de Junho - Intrínseca

Voltando aqui mais uma vez para lhes mostrar os mais novos lançamentos do catalogo da Editora Intrínseca!

 Vamos conferir?





A pequena cozinha em Paris, de Rachel Khoo



A Pequena Cozinha em Paris
A culinária francesa sempre despertou paixões, seja pela sofisticação, pelos sabores delicados ou pelos aromas perfumados. Foram todas essas características que hipnotizaram Rachel Khoo e a levaram a se mudar para um pequeno apartamento em Paris e mergulhar de cabeça na gastronomia mais chic do mundo. Formada na prestigiosa escola de culinária Le Cordon Bleu, Rachel passou a dar seu toque especial a vários pratos renomados como o boeuf bourguignon e o coq au vin.









Passarinho, de Crystal Chan

PassarinhoJoia não conheceu seu irmão, John, que morreu ao saltar do penhasco justamente no dia em que ela nasceu. O garoto tinha o apelido de Passarinho, dado pelo avô, que adorava ver o menino se divertir subindo e pulando de qualquer lugar. Após sua morte, o avô de Joia parou de falar, e a menina cresceu em uma casa tomada por segredos, silêncio e culpa. Até que, aos doze anos, ela conhece um garoto misterioso que também se chama John. O avô está convencido de que esse novo amigo é um duppy – um espírito maldoso –, mas Joia sabe que isso não é verdade. E talvez em John esteja a chave para quebrar a maldição que caiu sobre a família de Joia desde que Passarinho morreu







Ele está de volta, de Timur Vermes


Ele Está de VoltaBerlim, 2011. Adolf Hitler voltou. E ele está führioso. Não há mais Evan Braun, nem partido nazista, nem guerra. Além disso, Hitler mal pode identificar sua amada pátria, infestada de imigrantes e governada por uma mulher. As pessoas, claro, o reconhecem – como um imitador talentoso que se recusa a sair do personagem. Até que o impensável acontece: o discurso de Hitler torna-se um campeão de audiência no Youtube, ele ganha um programa de televisão e todos querem ouvi-lo. Tudo isso enquanto ele tenta convencer as pessoas de que sim, ele é realmente quem diz ser, e, sim, ele quer mesmo dizer o que está dizendo.

Ele está de volta é uma sátira mordaz sobre a sociedade contemporânea governada pela mídia. Uma história bizarramente inteligente, bizarramente engraçada e bizarramente plausível contada pela perspectiva de um personagem repulsivo, carismático e até mesmo ridículo, mas indiscutivelmente marcante..



Não se apega não, de Isabela Freitas

Não Se Apega, Não
Quando Isabela decide terminar o relacionamento de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota, as amigas acham que ela enlouqueceu. Afinal, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências, existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas, atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



O inverno de Frankie Machine, de Don Wislow

O Inverno de Frankie MachineFrank Machianno leva uma vida tranquila no litoral de San Diego, onde é conhecido por ser um empresário comprometido e um pai e ex-marido exemplar. Mas nem sempre foi assim. No passado, ele já foi conhecido como Frankie Machine, um perigoso assassino de aluguel. E quando o filho do atual chefe da máfia lhe pede um favor, Frank se vê obrigado a atender e as ameaças de sua antiga profissão voltam a atormentá-lo. Alguém do passado o quer morto e ele precisa descobrir quem e por quê. O problema é que o rol de candidatos é tão extenso quanto a lista telefônica da Califórnia e o tempo de Frankie está acabando.







A verdade sobre nós, de Amanda Grace

A Verdade Sobre Nós
(Capa provisória)
Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história de amor que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas dezesseis anos, e Bennet, além de ter vinte e cinco anos, é seu professor. Para piorar a situação, ao ver que o sentimento é recíproco, ela decide não revelar sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e os efeitos da farsa de Maddie ganham contorno devastadores quando a verdade vem à tona.





Semideuses e monstros, de Rick Riordan (org.)

Além de milhões de adolescentes, a série Percy Jackson e os olimpianos, de Rick Riordan, conquistou o coração de milhares de adultos. Prova disso é Semideuses e monstros, uma coletânea de ensaios que explora o universo da série com humor, leveza e doses de mitologia e história. Com prefácio do próprio Riordan, que também participou da edição e organização dos textos, o livro revela ao leitor como reconhecer monstros que espreitam ao nosso redor, quais são as dores e as delícias de ser uma caçadora de Ártemis, qual deus do Olimpo que melhor se sairia no papel de pai e, mais importante, que os deuses gregos, assim como nós, são repletos de falhas e imperfeições – o que os torna ainda mais irresistíveis.




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi :)

    Quero ler Passarinho e Ele Está de Volta, ambos me interessaram. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Estou doido para ler Passarinho, além de uma capa linda, parece ser uma belíssima história!
    A Verdade sobre nós também parece ser incrível, quero ver logo a capa nacional!
    Eu enjoei do Rick, não quero saber de mais nada dele hahaha Li a série PJO e ainda o livro complementar. Tentei ler a outra série que peguei emprestado, mas não consegui :/


    Abraços!!!
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Estou adicionando vaarios na minha lista, vi muita gente comentando sobre esse da Isabela, mas não vi a sinopse e agora eu fiquei curiosa... Obrigada pela dica :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  4. "Passarinho" e "A verdade sobre nós" foram os únicos que me chamaram a atenção.
    Fiquei curiosa para ver a capa dA Verdade. Louca para a Intrínseca divulgar *-*

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    "Passarinho" e "Ele está de volta" já entraram pra minha lista!!
    Ótima dica... ;)

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa fiquei curiosa com " a pequena cozinha em paris" "nao se apega nao" e " a verdade sobre nós" quero muito ler eles.otimas dicas adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!