Quem Somos

23:01

Administradores e Colunistas

Assente fácil, ou nem tanto.
Gosta de invernos, e de usar roupas que o aqueçam durante a estação. Não se importa se seus sapatos ficam cheios de lama, pois sabe que ao chegar em casa, poderá tirá-los e se aquecer envolto de um lençol na companhia de um bom livro. Diz que não faz parte da estatística dos que reclamam do verão, apesar de conhecer de perto o solo tão castigado. Duas décadas; nada no bolso. Acumula livros, pilhas de não lidos, mas não se importa de desapegá-los em troca de boas histórias. Possui cachos que são tratados como um ser pensante. Seu sorriso revela uma covinha no lado esquerdo do rosto e faz os olhos brilharem. Não deixa de lado sua mania de contar os inúmeros sinais pelo corpo. Vive do ócio e da calmaria, faz desafios mentais, frequenta o nada e acha um barato pensar que sua vida é como uma música das décadas de 70 e 80 do cenário nacional. Inconstante. Avesso. Apenas. [+]

Blogueiro, 21 anos. Sou apaixonado pela literatura, independentemente de sua forma. Atualmente curso o sexto período de Relações Internacionais na UFPB e escrevo nas horas vagas. Capricorniano e fã de literatura policial/terror. Costumo me viciar facilmente em séries de televisão e músicas. 



Colaboradores


18 primaveras, libriana, e estudante de jornalismo. Gosta de arte em todas as suas formas.Apaixonada por literatura, sorve cada palavra, livro, verso como se fossem o último. Coloca no papel aquilo que não sabe por em palavras, como pra se salvar. Um dia quer ser passarinho, e voar pelo mundo, enquanto isso não acontece, usa a música e a literatura como suas asas. Nas horas vagas, participa sendo o mistério do planeta.

em fase de atualização...



Tecnologia do Blogger.