Nos siga no Instagram! TOP 5: coisas para se fazer em um dia de tédio Desventuras em Série #1: Mau Começo - Lemony Snicket Resenha #229: Era dos Extremos - Eric J. Hobsbawm
0

Encontro Mulherio das Letras - Campina Grande


Em outubro de 2017 ocorreu o primeiro Mulherio das Letras em João Pessoa, evento sobre literatura de autoria feminina e mulheres ligadas, no geral, à cadeia produtiva de livros, tendo como precursora a autora Maria Valéria Rezende (Quarenta Dias, 2014).  Com a mesma consonância, acontece no próximo sábado, 04 de agosto, o "Encontro do Mulherio das Letras da Paraíba", evento que também possui a proposta de discutir o protagonismo feminino nas letras. 

Com organização da poeta e psicologa Rochelle Melo em parceria com a Livraria Nobel, a programação conta com apresentação do movimento, bate-papos sobre a atuação das mulheres na área do livro, leitura e literatura, roda de conversa, apresentação do Coletivo Sonoras e espaço para apresentações artísticas e sorteios. 

O evento tem início às 14h, na área externa da Livraria Nobel, localizada na Rua Irineu Joffily, centro de Campina Grande-PB. Avante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!