Resenha #256: A Garota do Calendário - Julho - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Julho
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andréia Barboza
Editora: Verus Editora
Edição: 1
ISBN: 9788576865285
Gênero: Romance estrangeiro / Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 144

Compare e adquira seu exemplar aqui!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 



RESENHA



No mês de julho o cliente da vez é Anton, um sexy cantor latino, e o pano de fundo é a bela cidade de Miami. Contratada para fazer um clipe de hip-hop, Mia deve afiar suas habilidades de dança, que são basicamente inexistentes, para conseguir fazer seu trabalho, então ela vai ter que aprender a dançar!

Esse livro foi legal e divertido, mas estaria mentindo se não falasse que acho que a autora deu pouco atenção a certo acontecimento traumático que ocorreu com a Mia no livro anterior, porém, uma notícia boa é que nesse livro temos nossa santa dose de Wes que com certeza vai ajudar Mia a superar as coisas.

A cada livro que passa se torna mais difícil falar muito sobre a história. Pelo fato de o livro ser tão curto, falar muita informação acaba sendo um baita de um spoiler, então como estou tendo cuidado com isso acaba não tendo muito o que falar, mas posso afirmar que até o momento esse foi o melhor livro, digamos que as coisas estão finalmente se encaminhando para nossa Mia.

Audrey conseguiu fazer com a Mia tirasse um ensinamento de cada cliente, e a cada mês que passa podemos ver um crescimento na personagem. Agora, na metade do caminho, estou ainda mais ansiosa para saber como será o desenvolvimento da Mia na reta final da história.

Resenhado por:
Sharon Alvez


Postar um comentário

0 Comentários