Resenha #197: A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan

Título: Janeiro
Série: A Garota do Calendário - Livro 1
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Tradutor: Andréia Barboza
Edição: 1
ISBN: 9788576865063
Gênero: Romance erótico
Ano: 2016
Páginas: 144
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação:




Resenha


No primeiro livro somos apresentados a Mia Saunders, que está em grandes problemas, mas não por culpa dela. Por toda sua vida Mia teve que estar resolvendo problemas causados por outras pessoas e dessa vez seu pai se meteu com as pessoas erradas, o ex-namorado dela, um agiota.
“Ele se chamava Blaine, mas seu nome deveria ser Lúcifer. Era um executivo de fala mansa. "Executivo" é bondade minha. Na verdade ele era um agiota. Primeiro ele mirou em mim, depois no meu pai. Naquela época, eu achava que o nosso amor era conto de fadas. Blaine me prometeu o mundo e me deu o inferno na Terra."
Para conseguir o dinheiro para pagar essa grande divida Mia acaba aceitando trabalhar na empresa de sua tia como uma acompanhante de luxo. Em seu primeiro trabalho Mia é contratada por Wes, um famoso roteirista de Malibu, com sexy’s olhos verdes e corpo de surfista.

Um dinheiro fácil, mas que ainda vai lhe custar doze longos meses de sua vida para poder quitar completamente a divida, além de claro, um pedaço de seu coração, já que por mais se deixe fechada para o amor, Mia começa gostar mais do que deveria de seu primeiro cliente, então para poder cumprir sua missão ela precisa guardar seu coração e não se deixar levar pelos sentimentos.
"Amor verdadeiro não existe. Passei anos imaginando que existisse. Na verdade, achei que tivesse encontrado."
Mia é uma personagem cativante, apesar de se cobrar muito na questão de estar resolvendo problemas de sua família, sempre colocando os outros como prioridade, que por sinal foi que a levou a ser acompanhante de luxo, o Wes um cara rico lindo e apaixonante, é bem fácil gostar dele.
O livro é todo narrado na primeira pessoa pela Mia, o que nos dá um ponto de vista bem mais pessoal da história. É bem curto e fácil de ler, a escrita é bem fluida, e tem muitas cenas hot. A única coisa que me incomodou foi que achei a letra grande demais, talvez uma tentativa da Editora de não deixar o livro tão pequeno. 

A autora soube como escrever as cenas hot, porém os acontecimentos não foram tão detalhados, não conseguimos realmente ver o desenvolvimento da amizade e do relacionamento entre Wes e Mia. 
Eu o indico para quem curte romance erótico, mas aviso logo que esse tem uma pegada diferente, já que cada mês será um cliente diferente e são 12 (DOZE) meses de trabalho, então não esperem que só porque ela gostou do Wes que vai se guardar para ele...  e admito, estou curiosa para ler o segundo volume da série e conhecer o próximo cliente.

Até mais,
Sharon Alves

Postar um comentário

0 Comentários