[Nova Parceria] - Editora Schoba

Olá, pessoal!

Bom, vocês já devem ter acompanhado através das nossas redes sociais que, mais uma vez, conseguimos firmar parceria com uma editora nacional. Dessa vez, a linda da Schoba nos aceitou! Com títulos atraentes e edições de deixar qualquer leitor babando, ela conta com publicações aclamadas no nosso país, além de possuir livros de vários gêneros. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a editora?


A Editora Schoba foi instituída com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação de seu livro, zelando pela sua imagem e oferecendo um serviço que atenda cada necessidade. Por isso, temos em mente que só se vira a página – seja de um livro ou da vida – com publicação de alta qualidade.


(1) Os trabalhos da Schoba e da agência Wrtcom aumentam as chances de sucesso de novos autores no mercado editorial;
(2) Não há como não se impressionar em um lançamento diante das capas produzidas pela Schoba;
(3) A Schoba participa dos principais prêmios literários do país, tendo sido finalista do Prêmio Jabuti;
(4) A Schoba está constantemente engajada para levar a melhor experiência aos seus leitores, seja no formato impresso ou digital.


Confira alguns títulos da editora:

         


Confira o próximo lançamento da editora:

E aí? O que vocês acharam? Eu, particularmente, estou louco para ler esse lançamento! Mais uma vez, agradecemos à editora pela confiança em nós depositada! Esperamos trazer excelentes resenhas para vocês, nossos queridos e amados leitores! sz


Até mais,

Sérgio H.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adorei o post! Super completinho! Não vejo a hora de enviar o próximo lançamento para vocês <3
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!