News #12: Novidades chegando!

Olá, leitores.

Temos novidades quentíssimas para passar a vocês. Estão preparados?

Editora Novo Conceito divulga novas capas para a série Os Sullivans



A série erótica escrita pela Bella Andre Os Sullivans receberam roupas novas. Antes as artes das capas contavam com rostos e perfis de pessoas, o que se perdeu e deu lugar a detalhes dos corpos humanos com uma pegada mais sensual.



Adaptação de Perdida, da Carina Rissi, tem tudo para estrear ainda esse ano



Carina Rissi divulgou a pedido do diretor Luca Amberg os atores que ele pretende convidar para darem vida aos protagonistas de seu livro Perdida, Sofia e Ian nas telonas: Bruna Marquezine e Chay Suede. Além disso, a autora pediu opiniões dos seus leitores através de sua página no Facebook.
O Filme pode estrear esse ano, e a duração foi confirmada em 100 minutos.

Perdida é o primeiro de uma série de seis livros, e foi publicado pela selo Verus, do Grupo Editorial Record, e conta a história de uma garota que volta no tempo e lá encontra o amor de sua vida, consequentemente as atrapalhadas rolam soltas com a jovem viciada em tecnologia e amante de Jane Austen.

Sequência de O Sol é Para Todos tem sua capa divulgada 



O próximo livro de Harper Lee deve ser publicado em julho, mas a editora Harper Collins decidiu soltar uma prévia da capa para tentar aliviar um pouco a ansiedade de seus leitores. Go Set a Watchman é a sequência de seu livro de estreia, publicado na década de 60 e que desde então ganhou o mundo e que trouxe o Prêmio Pulitzer a autora. O livro vai centrar-se na vida de Scout duas décadas após os acontecimentos de O Sol é Para Todos e como ela é forçada a lidar com questões pessoais e politicas enquanto tenta entender as atitudes de seu pai diante da sociedade, e seus próprios sentimentos sobre o lugar onde nasceu e passou sua infância. 

O Sol é Para Todos ganhou diversas edições no Brasil, sendo a última delas publicada pelo selo José Olympio do Grupo Record em 2011. O livro também gerou um filme homônimo, que ganhou diversos prêmios, dentre eles três Oscars e Globos de Ouro, além de ser indicado para ganhar o Oscar de Melhor Filme.


Editora Intrínseca lançará mais um livro do Joël Dicker


Os Últimos Dias de Nossos Pais é o primeiro livro publicado pelo suíço Joël Dicker. Aqui no Brasil, a Intrínseca já havia publicado seu segundo romance, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, sucesso de vendas com mais de 30.000 exemplares só no país, além de traduzido para mais de 30 idiomas. 

Confira a capa seguída da sinopse:



Após a frustração de ter tido o Exército britânico encurralado em Dunquerque, Winston Churchill tem uma ideia capaz de mudar o curso da guerra: a criação de uma nova seção do serviço secreto britânico, a SOE (Executiva de Operações Especiais), responsável por conduzir ações de sabotagem e se infiltrar nas linhas inimigas. Algo jamais feito na história. Na esperança de se juntar à Resistência, o jovem Paul-Émile deixa Paris e vai para Londres. Logo recrutado pela SOE, ele se integra a um grupo de franceses que se tornam seus companheiros de coração e de armas. Passando por formações e treinamentos intensos nos quatro cantos da Inglaterra, os selecionados voltarão para a França ocupada para contribuir na resistência. Mas a espionagem alemã está alerta... A existência da SOE por muito tempo foi mantida em segredo. Várias décadas após o fim das atrocidades da Segunda Guerra, Os últimos dias de nossos pais é um dos primeiros romances a abordar sua criação e a relembrar as verdadeiras relações entre a Resistência e a Inglaterra de Churchill. Dicker constrói um livro sobre amor, amizade e medo, com uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas fraquezas.


Saiu o teaser de A Esperança - Parte 2





O Entertainmet Week divulgou o teaser de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. No teaser não há imagens da trama, somente o tordo em chamas, símbolo de Katniss e da revolução, passando por uma transformação até ficar livre, podemos ouvir os personagens falando algumas frases.

O último filme da franquia é dirigido por Francis Lawrence, o elenco conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman

A Esperança - Parte 2 tem estreia prevista para 19 de novembro de 2015 e toda a franquia foi inspirada nos livros de Suzanne Collins .

Confira abaixo o teaser:




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá! Tanta notícia boa! Muito feliz pelo momento atual da literatura brasileira, que até longa-metragem está ganhando. Abraços!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro quando as editoras trocam as capas dos livros.. tudo bem que as vezes ficam mil vezes mais lindos do que os lançados antes, mas o que fazer com os que vc ja tem?? uhuhuuh

    Do Filme perdida, eu só observei o bafafa na página da Carina, foi tenso.

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!