[Nova Parceria] - Galera Record




Olá, "Galera"! Como vocês estão?

Nem preciso dizer que nós, blogueiros do De Cara Nas Letras, e os outros blogs citados na lista acima estamos extremamente felizes, não é mesmo? Nesse quase um ano de existência, batalhamos em diversas seleções de parceria, e fico muito feliz em saber que conseguimos passar por mais uma! Dessa vez, como vocês já devem ter lido no título da postagem, conseguimos criar um vínculo com a Galera Record. Me faltam palavras para expressar o quão feliz estou com isso! Bom, conheçam um pouco mais sobre a editora:




No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação... 
A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui! 


Equipe Galera

Conheça alguns dos livros da editora:

Um Caso Perdido / Sem Esperança

Teardrop / Dilúvio

Todo Dia / Invisível / Garoto encontra Garoto / Will & Will


Para saber um pouco mais sobre a editora e seu catálogo, clique aqui.

Enfim, gostaríamos de agradecer todo o apoio de vocês, leitores, e também a confiança que a editora depositou em nós. Faremos de tudo para que essa parceria seja uma das melhores e mais produtivas do ano! Obrigado, Galera! ;)


Postar um comentário

15 Comentários

  1. EHHHH! SACODE A POEIRA QUE É ANO DE VITÓRIA <3
    PARABENS MENINOS! VCS MERECEM <3
    E que venham livros excelentes (e me deem alguns de presente, bjs) KKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria \o/ Colleen Hoover <3 amo essa autora! Muito sucesso com a parceria hein ^^

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus parabéns a vocês! :D Isso é incrível! Eu gosto muito dos livros publicados pela Galera Record e parabenizo de verdade pelo sucesso de vocês :)

    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/01/23/resenhas-por-que-indiana-joao/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! A Galera é uma das minhas editoras favoritas, prevejo resenhas de livros incríveis vindo por aí~

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parabéns pela parceria. A editora tem livros fantásticos e que aprecio muito, espero ver bastante novidade aqui no seu blog, aguardarei as resenhas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninos, tudo bem?
    Fiquei muito feliz quando vi o nome de vocês na lista. Parabéns por mais essa parceria, que é fruto de todo o trabalho de vocês!!!!! Desejo sucesso e muitas resenhas para a gente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninos parabéns amo as publicações da Editora Collen é minha favorita e as capas da Kate estão maravilhosas. Sucesso sempre. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Fiquei super triste por não ter conseguido a parceria... porque costumo ler muitos títulos da editora... mas depois penso comigo que ainda não era pra ser... Deus sabe o que faz... porém eu fico imensamente feliz de ver blogs que conheço o trabalho maravilhoso conseguindo a parceria.... desejo muito sucesso ao blog meus sinceros parabéns!!!! Xero!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Quando eu li o nome do blog de você, eu fiquei, realmente, feliz. Eu acompanho o trabalho de você e eu sei que um belo trabalho. Os textos são sempre ótimos. A leitura flui. A editora escolheu bem. A gente percebe que a opinião é verdadeira.

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Passamos! \o/
    Fiquei muito feliz quando vi o nome do meu blog. E depois saí procurando os blogs conhecidos e vi vocês. Parabéns, meninos!
    Que seja um ano de ótimas leituras pra nós!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    PS: Quem escreveu o post? Não achei o nome! :(

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Meninos!
    A Galera é uma baita editora e sonho de consumos de muitos por aqui. Aguardo resenhas e muitas promoções hein! hahahha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, não consegui parceria com eles :/, mas tudo bem!
    Fico feliz que vocês tenham conseguido, é uma conquista para o blog.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem?

    A parceria com a Galera é <3 sério, eles são demais e espero que vocês gostem. Parabéns pela conquista. Fiquei mega feliz de ter renovado com eles

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pela nova parceria, a editora Galera tem ótimos títulos e espero ver varias resenhas por aqui <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meninos pela parceria!!

    Fiquei muito feliz quando li o nome do blog nos aprovados! Vocês merecem muito sucesso!! Espero que seja uma parceria duradoura!!! Mal posso esperar pelas resenhas <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!