News #9: Primeiras do ano.


Confira a capa de Outro dia, continuação do livro Todo dia

Foi divulgada nas redes sociais da editora Galera Record a capa americana de Outro Dia, do autor David Levithan. O Livro que dá continuação ao Todo Dia tem data de lançamento nos Estados Unidos para meados de agosto deste ano, já no Brasil ainda não temos data certa. Confira a capa:




Intrínseca publica livro de Gillian Flynn 


Nas redes sociais da editora foi divulgada a capa de Objetos Cortantes, da mesma autora do grande sucesso Garota Exemplar. O livro já havia sido lançado em meados de 2008 pela editora Rocco no país, no entanto com o título "Na Própria Carne".
Os direitos de adaptação foram comprados pelo produtor Jason Blum e a Gillian Flynn já está escrevendo o piloto para a HBO.

Sinopse: Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.



Ansel Elgort e Chloë Moretz  atuarão juntos novamente



O casal atuou junto primeiramente na mais recente versão de Carrie, a Estranha, agora ambos irão estrelar o filme November Criminals, adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Sam Munson. O filme será digirido por Sacha Gervasi (Hitchcock).

Ansel, dessa vez como o protagonista principal, viverá um adolescente de 18 anos chamado Addison, que tem problemas com brigas e tráfico de drogas. Ele investiga por conta própria o assassinato de um colega de turma e acaba se apaixonando por um garota, interpretada por Chloë Moretz.


Confira a capa do 3° livro da série Contornos do Coração


Tammara Webber divulgou no Facebook a capa de Sweet, que tem previsão lá fora para abril deste ano. Aqui no Brasil, a editora Verus é a responsável pela publicação da série e já publicou Easy e Breakable os dois primeiros livros.

Confira a capa seguida da sinopse em tradução livre:



Ele é o amor da sua vida, mas ele não sabe disso.
Ela é o seu único momento de sacrifício na vida de sobrevivência.
Ele foi danificado e selvagem, mas resistente.
Ela sempre foi obediente; agora ela está inquieta.
Em casa para o verão entre faculdade e escola de medicina, Pearl Torres Frank sabe duas coisas: Boyce Wynn é a personificação de tudo o que ela deseja, e tudo o que ela quer fugir. Rebelde e alto. Despreocupado com a opinião da sociedade sobre ele. Passional.
Forte. Perigoso.
E mais uma característica que ele esconde de todos, menos dela: Doce (Sweet)

Data de lançamento: 27 de abril de 2015

Postar um comentário

4 Comentários

  1. To me roendo de curiosidade por uma sinopse mais clara de Another Day, espero que não seja a mesma história de Todo Dia pelo ponto de vista da Rhianon :<

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  2. A série Easy troca de protagonistas?
    Nossa, disso eu não sabia kkk

    Abraço

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro meu Deuso!
    Primeiro: Completamente sem necessidade essa continuação de Todo Dia. Eu concordo que o final foi meio vago, podia ter sido diferente e todo mundo esperava por um segundo livro. Mas acho que o autor quis passar uma mensagem única e tenho medo disso estragar. Entende né? Entende u.u
    Preciso ler Garota Exemplar antes de Objetos Cortantes, não aguento ficar atrasada nas coisas, hehe!
    Eu adoro a série Contornos do Coração, e depois de me emocionar com Breakable, estou super animada com esse! E o mocinho da capa dá de 10 a 0 no modelo das anteriores.

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OPA. Agora quando for pros EUA em Outubro comprarei Another day e Every Day <3 aiusdhaiushd E o da Giliam. Depois de Garota Exemplar ela ganhou uma fã!

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!