Caixinha de Correio #8: Mês de Dezembro




Caixinha do Sérgio

Presentes


O Presente do Meu Grande Amor
Recebi esse presente de Natal inesperado da Editora Intrínseca, e devo afirmar que foi uma das melhoras leituras que fiz mês passado! Gostaria de agradecer ao carinho da editora e dizer que amei o presente! Em breve haverá resenha por aqui, hein? ;) 











O Desafio de Ferro
Recebi esse livro de presente de Natal do Pedro, mas infelizmente ainda não tive tempo de lê-lo... desse mês não passará! Estou louco para começar essa série. Obrigado, Pêh :P

Um Amor de Cinema
Uma das amigas que fiz ano passado já possuía esse livro em sua estante e resolveu me presentear, mesmo morando tão longe. Vitória Pantiellý, não sei nem o que dizer! Muito obrigado, de coração *-*




Sorteios



Cartas de Amor aos Mortos
Esse livro estava na minha lista de desejados desde o lançamento, e fiquei muito feliz ao ganhá-lo no Top Comentarista do blog Meu Passatempo blábláblá. Já comecei a leitura, e espero trazer resenha em breve para vocês.
O Lago Místico
Já havia ganhado um dos livros da Kristin Hannah há algum tempo, e desde que o recebi decidi que gostaria de ter toda sua coleção, embora ainda não tenha lido nada da autora. Obrigado, My Dream's World!


Compras



 Minha Metade Silenciosa
Comprei meu exemplar na Black Friday, aproveitando o precinho. Já havia lido muitos críticas positivas acerca da obra, então decidi comprá-lo. Gostei bastante do que li, mas não dei cinco estrelas!

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Também na Black Friday, adquiri esse livro, que desde sempre tive vontade de lê-lo. Assim que o vim por um preço acessível, o adquiri. Não me arrependi! Melhor leitura do ano. Clique aqui e leia a resenha.


A Menina Submersa
Vi no blog Leitor Sagaz uma resenha desse livro, então fiquei bastante curioso (a capa também me despertou interesse). Aproveitando as últimas compras do ano, coloquei esse livro no carinho.

Quatro
Já havia lido toda a trilogia Divergente, mas a Editora Rocco decidiu lançar o livro de contos, então o adquiri. Não achei a obra lá MUUUUITA coisa, mas foi legal ler as cenas na perspectiva do Quatro.


Garoto encontra Garoto
Como sou fã de David Levithan, não podia deixar de adquirir mais um livro dele. Quando vi esse em um precinho bem amigável, coloquei na cesta de compras sem pensar duas vezes. Foi uma das melhores compras do ano! 






Caixinha do Pedro

Presentes

Os livros que irei mostrar de presente acabei ganhando de duas pessoas especiais, que são o Sérgio, e a Isa do blog Passaporte Literário. Confesso que estou satisfeito com o saldo de livros de dezembro, no total foram cinco livros.

Nick e Norah
Este foi presente da Isa do blog Passaporte Literário O livro contém uma história bonitinha e nos mostrar um pouco das relações dos jovens hoje em dia com muita música. Eu adorei.

Garoto Encontra Garoto
Presente do Sérgio. Ainda não tive o prazer de ler, mas como é David Levithan, certamente irei adorar. 


Ratos
Também presente do Sérgio. Este é um livro que vejo em vários blogs e só leio elogios sobre ele. Ainda não li, mas a sinopse me chama muito a atenção e já tem resenha dele aqui no blog, confira!

Colin Fisher
Também ganhei esse da Isa, e já li. É um sick-lit, e aborda uma síndrome chamada aspergers. O livro é bem simples e de leitura rápida, mas confesso que deixou um pouco a desejar, principalmente pelo marketing, comparando até com Sherlock Holmes.


Compras


O Ladão de Olhos
Único livro comprado em dezembro. Confesso que essa comprar foi mais por impulso, já que este livro nem estava na lista de desejos. Espero me surpreender com ele.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Oi Sérgio e Pedro, tudo bem com vocês?
    Adorei a caixinha de vocês, principalmente a sua Sérgio. Também comprei A Menina Submersa e espero lê-lo nesse primeiro semestre. Carta de Amor aos Mortos e Aristóteles e Dante estão na minha lista de desejados a tempos♥, que invejinha de você.
    Desejo que ambos tenham ótimas leituras nesse mês de Janeiro
    Abraços.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Magisterium será o novo Harry Potter, a série é otima.
    Ai só leituras boas, Garoto Encontra Garoto, Aristoteles e Dante

    Vai adorar

    Abraço

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos os livros que você adquiriu eu tenho a maioria, mas ainda não tive chance de ler muitos deles por conta da quantidade na minha estante (risos)
    Mas tipo, eu li o livro LADRÃO DE OLHOS e tenho que confessar que o que me chamou mais atenção nele foi sua diagramação que é simplesmente perfeita.
    Eu gostei bastante da história pra te falar a verdade. Mas eu ainda quero poder reler novamente, porque é uma aventura e tanto viu? Espero que vc goste =] Me chame pra ver sua resenha depois !

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a caixinha <3 <3
    Vou roubar todos, muahaha, sqn
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi, dessa caixinha eu tenho Garoto Encontra Garoto e quero muito ler O Presente do Meu Grande Amor, além de Nick&Norah (só por ter o David :3). Minha amiga tem Ratos e eu vou pegar emprestado :)
    Beijo, estou seguindo~
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  6. ótimos livros, eu quero muito ler Quatro, divergente é umas das minhas séries favoritas. Eu pretendo ler O ladrão de olhos mês que vem, as folhas do livro tem uma cor bem diferente haha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O filme do livro Nick e Norah é tão fofinho <3 Fiquei com vontade de ler o livro agora.Poxa, pensava que o livro do Quatro seria mais interessante :/ Depois passo aqui para ver com mais detalhes sua opinião, Sérgio. Vai ter resenha dele? :) Feliz 2015 rapazes.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  8. Não teve uma caixinha de correio que não invejei, sério.E estou louca para ler Cartas de Amor aos Mortos. Já li Ratos e é um dos meus livros favoritos, inclusive estou sorteando ele no meu blog: http://chegadetalvez.blogspot.com.br/2015/01/promocao-ano-novo-blog-novo.html

    ResponderExcluir
  9. Quatroooooooooo... Ainda não li a trilogia de Divergente, mas depois de ver o filme, fiquei super curioso, e quero ler antes de lançar Insurgente.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Povo rico que ostenta nas caixinhas de correio. Misericordia. Parem de se dá presente e me presentem por favor KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sergio, aceito Quatro okay? Okay!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey galera!
    Opa, quantas compras e quantos presentes bons!!
    Vi aí alguns títulos que eu mal espero pra poder ler <3
    Boas leituras pra vocês!!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninos! Nossa, quantos livros! Das suas novas aquisições eu tenho muita vontade de ler "O Presente do Meu Grande Amor", "Quatro", "O Desafio de Ferro", "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo" e "Colin Fischer"! Boas leituras, pessoal! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, rapazes!!!

    Sérgio, adorei sua caixinha desse mês. Estou com muita vontade de ler Cartas de Amor aos Mortos. Quatro está na minha lista de leituras. E Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo já está quase para entrar na minha lista, só ouço elogios, principamente de você! Parabéns pelas outras aquisições e que sejam ótimas leituras !!! Espero resenha dos outros livros!!!

    Pedro, já ouvi que Ladrão de Olhos é bom, tomara que seja mesmo. Eu adorei a escrita do David Levithan em Todo Dia, então espero que seja ótimo esse livro mesmo não estando nas minhas prioridades!
    Ahh, continue assim, menos compras, estou de olho na sua meta hahaha!!! Boas Leituras!

    Abraços Sé e Peh! Até mais!

    ResponderExcluir
  14. Otimos titulos voces adquiriram, desejo ótimos momentos de leitura e fico no aguardo das resenhas.
    Já li O ladrão de olhos e achei muito interessante e gostoso de ler!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o post, amei Atrás de amor aos mortos, e não gostei nem um pouco de Ratos, GEG e muito lindo, David sabe criar estórias bem criticas e coloca las de maneira leve.



    Parabéns pelo blog.


    www.livricios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo MENINA SUBMERSA e gostando.
    Minha Metade Silenciosa entrou para os meus favoritos de 2014. Espero que goste também.

    Adorei tudoooooo ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Em primeiro lugar eu acho que O lago místico deveria estar na MINHA estante senhor Sérgio, só acho ok? rs! Claro, não dá pra negar que o livro mais bonito da sua caixinha é Um amor de cinema :P
    Já tentei ler A menina submersa, mas fiquei mais doida que a protagonista então acabei deixando pra lá ..
    Pedro, eu li Colin Fisher mais por obrigação do que por vontade (trabalho de faculdade) e acabei gostando bastante, também achei a leitura bem leve e rápida, mas.. odeio essa capa sabia ? Sei que é errado julgar o conteúdo pelo pacote, mas abominei o livro a princípio !!

    Bj meninos <3

    ResponderExcluir
  18. Oi meninos, tudo bem? É minha primeira visita aqui no blog, estou adorando.
    To invejando a caixinha de vocês! Gente rica é outra coisa :3
    E Sérgio, mais de metade da sua estão nos meus desejados faz tempo, e estes parecem-me fantásticos.
    E da sua Pedro, eu sempre fui de olho em "O Ladrão de Olhos" e tenho expectativas em relação a este. E Colin Fisher eu acho que é um que eu compraria, haha, ao contrário da Vitória, eu acho a capa bem legal, e acho que gostaria do livro.
    Bem, o saldo de vocês foi super positivo, adorei!
    Até mais,
    Lie
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
  19. Pedro, me ensina a ganhar presentes de amigos assim também! ASIUDHASUIH Quero Garoto encontra Garoto <3 Amo essa capa de Carta de amor aos mortos, to com ele aqui, quero ler logo.

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!