De Capa em Capa #19: Seis Anos Depois - Harlan Coben

Olá, galera, hoje trago-lhes as capas mundiais do livro publicado recentemente pela Ed. Arqueiro, Seis Anos Depois, do querido autor Harlan Coben.

Não conhece? Confira a sinopse:




Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.



O De Capa Em Capa a partir de agora contará com uma enquete no final, onde vocês poderão votar na capa preferida de vocês, sendo assim, no próximo post de capas, eu irei divulgar o resultado. Não acham mais interativo dessa forma?


Capas e suas nacionalidades


USA
Eslováquia 
Tailândia
Sérvia
Finlândia
Noruega
Suécia
Bulgária
Polônia
Brasil
Alemanha
Portugal
Holanda
USA, 2
França
França, 2



Algumas capas são bem diferentes, até estranhas. Em compensação, têm outras extremamente lindas, como o caso da Portuguesa, que inclusive é a minha preferida. E vocês, quais gostaram mais?




Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Quantas capas, uau! Minhas preferidas foram da Tailândia, Noruega e Brasil. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada do Harlan, acredita? :\ Mas tenho muita vontade de ler alguma obra do autor, espero apenas a oportunidade. Bom, eu votei na do Brasil porque foi a que eu mais gostei, rsrs. Mas se pudesse escolher mais de uma, eu votaria também na Noruega, Portugal, Filândia e é claro no Brasil. Haha!
    Gostei muito da ideia de apresentar as capas pelo mundo a fora.
    Abraço,
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro, tudo bom?!
    Esse livro tem muitas capas bem diferentes né?! Achei a capa da Tailândia parecida com a capa do livro Silo, rs. Deve ser pelo efeito. Votei na da Alemanha, foi a que me chamou mais atenção. Quero ler esse livro, ainda não li nada do autor! HAHAH Adorei.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Minha capa favorita é a da Finlândia. Achei que combinou muito com a sinopse, fiquei até com vontade maior de ler por conta disso. A capa brasileira também é bonita, mas achei a finlandesa ainda mais chamativa.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada di escritor, mas vontade não me falta.
    As capas são ótimas e tem umas bem esquesitas rs.
    Votei, mas a minha escolhe nem passa perto de vencer

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Pedro tudo bem gostei mais da capa do Brasil acho que tem mais a ver com o título do livro, gostei muito da tonalidade de cores da capa da Sérvia. abraços

    ResponderExcluir
  7. Quanta capa bonita, hein?
    Porém nenhuma supera a versão brasileira.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei várias capas lindas, mas duas me encantaram mais: a da Eslováquia e a da Alemanha. Só não me pergunte porque escolhi essas, rs, mas adoraria que uma delas tivesse sido lançada por aqui.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Bom, eu gostei mais da capa brasileira. Achei da Alemanha muito bonita, mas eu acho que me acostumei com a brasileira. Não li o livro, então não posso dizer qual se encaixa melhor na história. Pela sinopse eu não relacionei nenhuma.

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  10. Oi Pedro! Tem capas bem bonitas mesmo, eu gostei da Alemanha, Portugal, Suécia, Noruega e capa brasileira também é bem bonita. Eu não li nada do Harlan, mas tenho muita vontade de ler algo dele, mas ele tem tantos livros que não sei por qual começar.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ver esses posts sobre as capas ao redor do mundo. Minha preferida é a capa da Noruega. Achei-a até mais bonita que a capa brasileira (porém esta não é feia, só não gosto muito desse azul). rs
    Adorei o post :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade de ler algo desse autor, pois ele é bem comentado por várias pessoas, mas ainda não tive oportunidade :/ As capas estão lindas, acho a do Brasil super bem feita e bonita, mas tem outras bem bacanas também, como a da Tailândia, mas eu achei ela um pouquinho macabra kkkkkkk A da Finlândia também é muito bonita *-* Enfim, quase todas são lindas oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As capas americana, tailandesa e búlgara não dão a impressão de ser um suspense. Considerando só o visual, gostei da brasileira e da alemã.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!