De capa em capa #6: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Hey, leitores!

Hoje trago para vocês as capas do livro Anna e o Beijo Frances, da autora norte americana (super fofa e estilosa) Stephanie Perkins. Segundo ela seus livros são "para adultos que não têm medo de admitir que romances adolescentes são ótimos!". Ela Adora café moca, contos de fadas, música alta, caminhar na vizinhança, chá de jasmim e tirar sonecas à tarde, além de beijar. Quem não gosta dessas coisas? rsrs
Stephanie já escreveu três livros, sendo Anna e o Beijo Francês o o primeiro da trilogia que leva o nome das protagonistas de cada livro, sendo assim o segundo livro se chama Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e o terceiro livro - ainda não lançado no Brasil -chama-se Isla and the Happily Ever After (ou Isla e o Felizes para Sempre) dessa forma o título da trilogia fica Anna, Lola e Isla. Os dois primeiros livros foram lançados pela editora Novo Conceito aqui no Brasil, e o próximo ainda não tem previsão de lançamento no país.


Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Confiram as capas:




EUA, 1


EUA, 2

Brasil

Romênia

Turquia

Alemanha, 1


Alemanha, 2

Portugal


Vamos ao veredicto final? Eu tenho muita curiosidade em ler esses livros, acho que devem ser uma leitura gostosa, rápida e prazerosa, porém, ainda não tive a oportunidade de lê-los, quero que seja em breve. haha
Apesar de haver muitas capas semelhantes, ou melhor, a mesma capa em vários países, eu confesso que não gosto muito dessa mais "escolhida", não sei. Acho que os livros a Stephanie Perkins devem ser daqueles que são adocicados, e ao meu ver, essa capa não me passa muito isso (ao menos em fotos), sem contar que nem sempre livros com pessoas em capas me agradam, prefiro coisas abstratas ou paisagens. A capa de Portugal é um tanto quanto fraquinha, pois pra mim ela não combina com o título (sim, tem uma moça que supostamente é a Anna, um garoto e a Torre Eiffel mas não gostei dela. kkk)
A minha preferida foi a capa dos Estados Unidos 1, eu acho ela básica e fofa. Ela me encanta com sua simplicidade.

E vocês, pessoinhas, já leram esse livro? O que acharam? Indicam? E das capas? Me contem, vamos conversar. ^^




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi,
    A minha preferida é a brasileira. Está muito fofa.
    Eu tenho o livro, mas ainda não li.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Ainda não vi a brasileira pessoalmente, mas quero muito. Leia logo e volte para dizer o que achou :3

      Excluir
  2. Oi.

    Não li nem um dos livros e também nem gostei das capas, então não sei se os leria.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda. Eu achei as capas fofinhas e pelo que já ouvi falar, devem ser ótimos livros.

      Excluir
  3. Que lindas as capas, mas ainda prefiro a do Brasil... Só a primeira da Alemanha é que eu não gostei muito...
    Amei o blog!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Brasil não é de todo feia, mas eu acho que poderia ser mais bonita haha

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!