Olá, galera leitora!

Hoje, contrariando todo o cronograma, trazemos para vocês os livros que compramos/ganhamos/trocamos esse mês! Estou muito feliz, e ao final da minha caixinha (Sérgio) direi o motivo! Não quero me estender muito, então vamos partir para o que interessa: os livros!

Caixinha do Sérgio



Parceria

Esse mês solicitei o livro "Ele está de volta", de Timur Vermes, para a editora Intrínseca. Devo admitir que o enredo não foi cativante da forma que eu esperava que fosse, mas mesmo assim a leitura conseguiu me agradar demasiadamente. A resenha desse livro contraditório e que divide opiniões já está no ar aqui no blog!



Adquira seu exemplar:








Trocados


Embora não aparentasse, sempre tive certa curiosidade em ler "A Garota da Capa Vermelha". Como possuía um livro de Sparks (quem me conhece sabe que não gosto de Sparks, o que vai se tornar contraditório mais abaixo), decidi trocá-lo pelo livro em questão. Ainda não o li, mas mesmo com todas as críticas negativas, espero coisas boas vindo por ai! Já comecei a assistir ao filme... espero que seja tão bom quanto!





Ganhados



Tive o enorme prazer de ganhar esse belo kit Livro + bloquinho através de um sorteio promovido pelo Skoob, em parceria com a editora Rocco, pelo Facebook. Embora o exemplar tenha chegado bastante amassado (Correios, Correios...), o enredo parece ser bom. Em relação ao bloquinho, estou apaixonado! Espero que seja uma leitura agradável :)



Me faltam palavras para descrever o estado emocional 
que me encontrei após saber que fui o ganhador de um dos sorteios da ação promocional #OITNB promovida pela Editora Intrínseca em parceria com diversos blogs. Sou uma pessoa tão viciada na série (já terminei todas as temporadas disponíveis) que preciso urgentemente ler o livro! *-*









Para fechar o meu mês, recebi de uma amiga esses dois livros de Nicholas Sparks ela também não gosta, então... Não sei o que fazer com eles. Estou pensando seriamente em lê-los e depois fazer um giveaway por aqui... enfim! 


Apenas uma nota antes de eu ir embora: estou super contente. Não comprei nenhum livro esse mês \o/




Caixinha do Pedro

Oi, leitores.


Fico bastante contente que o Sérgio tenha conseguido se segurar para não comprar nenhum livro este mês. Espero realmente que isso possa vir a
NOS acontecer no próximo mês, porque nesse eu acabei, felizmente ou não, comprando. Vamos conferir?





Ganhados





De minha irmã, como de costume, ganhei O Teorema Katherine , um livro que eu estava sim desejando desde seu lançamento. Por mais que falem mal do John Green, eu sempre acabo gostando de suas estórias (Me julguem nos comentários).
Outro livro que acabei ganhando, foi o Will & Will, também do John Green em parceria com o autor David Levithan. Estou com altas expectativas em relação aos dois livros e quero me deleitar nessas leituras. Espero gostar bastante.






Quem me presenteou foi o meu amigo de Recife, Robson, o qual escreveu esta linda dedicatória. E ele ainda disse no tumblr Eu te dedico:
Este livro eu estou mandando para o Pedro. Nós nunca nos vimos presencialmente, eu moro em Pernambuco e ele na Paraíba.
Entre nós só havia a internet e uma paixão em comum: a leitura.
Esse livro é como se fosse o marco inicial de uma amizade que timidamente surgiu entre as redes sociais, mas que não necessariamente permanecerá nelas.
Depois disso, tem como não ter um carinho mais especial com a obra e o que ela significa? *-*


Comprados



Ouro é de um autor que eu já tinha curiosidade em conhecer, mas tinha predileção de começar por Pequena Abelha, no entanto terei que começar por Ouro mesmo. Já Vovó Vigarista eu comprei mais pela proposta infantil de ser um livro cômico, sendo assim, posso tanto ler quanto passar para o meu sobrinho.
Esses dois livros comprei sem nenhuma expectativa, e achei o preço muito bom para a qualidade do material. Paguei menos de R$ 20,00 nos dois exemplares. 


Bom, galera... esperamos que vocês tenham gostado dos nossos novos bebês. Será que conseguiremos ler ao menos metade deles até o fim do ano?!? #foco

Até logo,