Hey, hey, pessoal!

Vou logo avisando que esse mês o carteiro caprichou, hein, galera? Hoje vamos mostrar para vocês tudo aquilo que chegou durante o mês de Agosto. Bom, vamos lá!


Caixinha do Sérgio



Parceria 


Em parceria com a Editora Belas-Letras, recebemos um exemplar de "Quem, Eu?" e um de "Grumpy Cat". Estou lendo no momento o nacional, escrito por Fernando Aguzzoli. O livro é uma junção de relatos de como ele, o autor, largou universidade e a empresa que estava montando para cuidar da avó diagnosticada com Alzheimer. Já em Grumpy Cat, encontramos vários memes reunidos nas quase 100 páginas que o livro apresenta (só pra constar: o exemplar é muito bem trabalhado, sendo até em capa dura)!






Comprados

Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain
Há tempos paquerava com esse livro que tanto me encantou apenas com a arte da capa. Nem sequer sabia sobre o que o livro abordava até o dia em que o comprei. Fiquei feliz em saber que se tratava de um livro meio que investigativo... espero que seja bom!

Escola de Equitação para Moças 
Me critiquem, mas comprei o livro sem nem me identificar com o assunto abordado. Ele estava por menos de R$4,00 na BlackNight e eu não poderia deixar uma oferta dessa passar. Decidi então comprá-lo e, caso ele não me agrade, trocar ou vender para alguém.


A Casa do Céu - Amanda L. / Sara C.
Também na Black Night adquiri meu exemplar de A Casa do Céu. O livro estava por menos de cinco reais, e como já o havia visto na livraria e gostado da premissa, decidi adicioná-lo à minha coleção!

Rose na Tempestade - Jon Katz
Nunca havia ouvido falar do livro em questão, mas colegas da blogosfera alertaram-me da existência e preço baixo e não pude deixar de comprar o meu. É um livro bem pequeno e que sinto que irá me emocionar (e olha que não me emociono facilmente lendo!). 


Insígnia - S. J. Kincaid
Esse livro foi, sem dúvidas, o que mais valeu à pena em todas as compras do mês. Custou apenas R$6,00 (o preço original dele é R$40,00). Porém, como estou com muitos livros na lista de leitura, demorarei um pouco para pegá-lo... isso é, se não bater saudade de ler uma distopia!

Colares (Harry Potter e Jogos Vorazes)
Mesmo sendo Made In China (literalmente salve salva Aliexpress), comprei os cordões das séries que mais gosto. Foram super em conta e chegaram em menos de 2 meses!



Ganhados

Minha tia viajou para Brasília e decidiu trazer esse livrinho/dicionário das gírias locais. Fico feliz por ter sido lembrado, mas sinceramente não sei quando lerei esse livro. Ele é muito específico, o que colabora um pouco em minha falta de interesse por ele. Booooooooooom, não sei o que falar, então encerro a minha caixinha por aqui!









Caixinha do Pedro




Parceria


Em parceria com a Editora Intrínseca, eu recebi o thriller policial A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert. Um livro surpreendente que deixa qualquer um sedento por mais. 



Em parceria com o autor Tércio Ribas Torres, recebi Beleza Estranha. Livro baseado em fatos reais que conta o drama de uma família, onde os valores são revistos e nos mostra que o amor tem que ser sim demonstrado. Confira a resenha >>>




Comprados



Sempre ouvi falar bem do autor Stephen King, e até já assisti dois de seus filmes adaptados ao cinema, no entanto nunca li nada do autor e por isso me sentia na necessidade de ler algo dele. Então tive a oportunidade e comprei quatro livros dele, usados.

A Espera de Um Milagre (capa dura) e A Metade Sombria, estão em um excelente estado de conservação.


Já por se tratarem de uma edição bem antiga,  O Iluminado e Zona Morte estão um pouco mais deteriorados, porém, após ler, creio eu que irei passá-los para frente (ainda não sei).


Ganhados

Esse mês não ganhei muita coisa, porém no evento que ocorreu sobre Literatura Policial, eu acabei ganhando o livro Seis Anos Depois que eu tanto queria do autor Harlan Coben. Fiquei extremamente contente quando fui sorteado.

Troca

Consegui a Trilogia O Senhor dos Anéis para trocar. Me sinto um vitorioso por ter conseguido ter feito essa troca, já que eu vinha à anos procurando um preço legal nele. Eu tive que dar cinco livros em troca da trilogia.





 Mas na troca, o moço lá disse que eu poderia escolher outro, daí optei por escolher o Fogo Pálido, do mesmo autor do livro Lolita. Esse eu peguei mais pelo autor mesmo.











Consegui Os Irmãos Karamazov, O Cortiço e Robinson Crusoe em outra troca que fiz, dessa vez rolou uma volta de R$ 10,00, porém fiquei extasiado por ter conseguido adquirir o livro do Dostoiévski que quero ler loucamente. Tenho dado prioridade a livros mais antigos ultimamente, e nisso embarquei os outros dois na troca... Traduzindo: Leitor contente.






Até mais!